Estúdio brasileiro prepara seu sexto lançamento

Por mais simples que os jogos de PC produzidos no Brasil sejam – normalmente algum de aventura ou puzzle em side-scroll – temos que incentivar esse mercado para crescer, mesmo que só falando dele.

Foi assim que o TawStudios ganhou uma repercussão incrível, mesmo que por motivos errados, e é assim que o estúdio MiniBoss precisava ganhar um pouco de atenção também.

A desenvolvedora acabou de colocar seu sexto jogo na pré-venda, o primeiro deles a ser pago. O nome é Out There Somewhere, com jogabilidade e gráficos inspirados nos anos 90 e até arte mostrando uma capinha parecida com as de Master System.

Quem deu chilique porque Mr. Bree não tinha opção em português pode não ficar muito feliz, já que alguns jogos anteriores da empresa também usam apenas o inglês, mas nada foi especificado para OTS.

O vídeo acima mostra um pouco de como jogá-lo, e parece bem simples: avançar por vários mapas usando uma arma de teletransporte. Se os tiros atingirem uma parede o personagem é transportado para lá.

A pré-venda está ocorrendo no site do MiniBoss e dá ao comprador a soundtrack do game e um livro com manual, arte e guia, tudo por 5 dólares. Após o lançamento, no dia 21 de fevereiro, a compra poderá ser efetuada no Desura pelo mesmo preço, mas, em qualquer um dos casos, o jogo só vai funcionar em Windows.

[via Kotaku]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).