Mulher Gato irá participar de Arkham City

Você viu há uns dias que Batman: Arkham City terá por volta de 40 horas de entretenimento, contando história e desafios paralelos. Seria muito cansativo para o homem morcego trabalhar tanto tempo assim, então a Rocksteady resolveu trazer uma ajudinha para ele.

Claro que não será o fracote do Robin que virá para o salvamento, e sim Selina Kyle, ou Catwoman para os íntimos.  A troca ocorre em pontos exclusivos da cidade, não muito especificados, que farão com que você explore Gotham por outro ponto de vista.

Segundo Dax Ginn, gerente de marketing da Rocksteady, ela mostrará um lado mais obscuro do game, diferente de Batman, que faz o bem 24 horas por dia. “Com a Catwoman. Você poderá andar pelo lado selvagem e dar um tempo em ser o defensor de Gotham”, comentou Ginn.

Para isso, ela recebeu utensílios e habilidades exclusivas, demonstradas no vídeo acima. Esses itens e mais sua armadura poderão ser atualizadas, assim como acontece com o Batman.

Uma pena que só será possível jogar Batman: Arkham City completo a partir de 18 de outubro, mas o vídeo de demonstração acima e a E3 já vão saciar um pouco a vontade até lá.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).