Novo jogo dos Vingadores chega para aumentar popularidade da série

Essa vai pra quem achava que a avalanche de Avengers estava chegando ao fim.  A Marvel anunciou estar produzindo um jogo baseado não no filme, mas sim no ciclo Secret Invasion dos quadrinhos. Nessa saga, os heróis defendem a Terra de uma raça alienígena chamada Skrull. Entretanto, essa raça está modificada, e agora pode se disfarçar como os bonzinhos.

O título, cujo nome será Marvel Avengers: Battle for the Earth, está em produção por uma parceria entre Ubisoft Quebec e a Marvel Entertainment, e apresentará 20 heróis para se jogar, como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor.

Por enquanto, o game está previsto para ser lançado nas plataformas Xbox 360, com suporte ao kinect, e Wii U. A escolha destes consoles é justificada, segundo 0 vice-presidente senior de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA (ufa!), Tony Key, pelo fato de que o título irá utilizar muito dos sensores de movimento de ambos os consoles. Ainda segundo Tony, a “equipe está completamente comprometida em fazer o melhor jogo de controle de movimento da categoria”.

Vale lembrar que o esse estúdio da Ubisoft já possui larga experiência em desenvolver jogos que utilizam o controle de movimento, tendo produzido games de bastante sucesso recentemente, como The Black Eyed Peas: The Experience e Assassin’s Creed: Brotherhood. Tomara que não deixem o Homem Aranha de fora dessa vez.