New Game Plus – Killing Floor

Foram quatorze dias de espera, mas finalmente o sexto New Game Plus chega ao nosso canal exclusivo no Youtube. Hoje trazemos praticamente a mistura perfeita dos últimos tempos: um first person shooter de sobrevivência contra zumbis.

Por mais que soe como Day Z, o jogo da vez é Killing Floor, também originário de um mod – de Unreal Tournament 2004 – e que ganhou fama o suficiente para andar com as próprias pernas em 2009. Hoje ele ainda recebe suporte da sua produtora e custa 15 dólares no Steam.

Apesar de não nos apresentarmos no começo e eu ter esquecido de trocar o XX:XX na legenda (vocês entenderão), só caras antigas estão nessa edição, com Luigi Olivieri, Tiago Santana, Geek Pobre, Leonardo Zanatta e Duque Bóris Vladescu, ou Vitor Cunha para os íntimos.

Por essa semana é isso, aproveitem o vídeo, não se esqueçam de curtí-lo e de se inscrever no canal. Confira logo abaixo os participantes e seus nicks in game.

Luigi Olivieri – luigilol
Geek Pobre – Geek_Pobre
Tiago Santana – Araerker_I_kthxbai
Leonardo Zanatta – Skorp
Vitor Cunha  – vitorlol_

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).