New Game Plus – League of Legends

Finalmente o New Game Plus monta sua barraca no MMO com mais jogadores ativos no momento, League of Legends, com seus mais de 11,5 milhões de jogadores ativos por todo o mundo. Para aumentar ainda mais esse número, a Riot Games abriu um servidor brasileiro, com falas e menus em português.

Aos que não conhecem o game, ele é um tower defense de estratégia em que cinco heróis tentam trilhar seu caminho para destruir o cristal no centro da base inimiga, chamado de Nexus. Esse estilo de jogo ficou bem conhecido por DotA, que fez parte da infância de muita gente e que LoL se inspirou bastante na produção.

Temos dois novos participantes nessa edição, Caio Teixeira do Arena iG e Victor Malakian, enquanto os outros três já são mais conhecidos: Luigi Olivieri, José “Zetsaika” Carlos (Co-Op Podcast) e Leonardo Zanatta. Todos já jogamos League of Legends anteriormente – estávamos in game antes de gravar -, então deu para passar uma boa impressão de como ele funciona.

Assim como na edição passada, o New Game Plus 8 também está dividido em três partes, a primeira ai em cima e as outras duas logo abaixo, junto com a identificação das pessoas. Assistam, comentem, se inscrevam e não esqueçam de mandar reclamações para o email do terceiro vídeo.

Luigi Olivieri – Lawk
Zetsaika – Zetsaika
Leonardo Zanatta – Skorp
Caio Teixeira – Orgumn
Victor Malakian – Tião Marretão

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.