New Game Plus – Realm of the Mad God

Estava tudo pronto para gravarmos um New Game Plus, agora com nome corrigido, sobre Terraria, até que minha placa de vídeo diz “miojo hoje não” e resolve lagar enquanto começávamos o vídeo. A solução? Pegar o game mais próximo de Tibia graficamente que tínhamos a disposição, e o escolhido foi Realm of the Mad God.

Grátis tanto pelo Steam quanto no browser, esse MMO Shmup mostra o quão certo funciona um jogo online com morte permanente. Divertido, cúbico e rápido, é bom ninguém piscar durante o cast para não perder nada do que acontece na tela.

Nessa edição temos Ives Aguiar e Zetsaika do Co-op Podcast, Tiago Santana, Geek Pobre e Eu, claro, atirando para todos os lados e morrendo muito, principalmente porque o único que já tinha jogado dentre nós cinco era o Geek, que não saia do GTalk.

Como já dissemos anteriormente, mandem sugestões e não esqueçam de passar o link para os amigos e seguidores, dar thumbs up no video cast e aquela coisa toda. Nos vemos semana que vem com mais um game e até com sorteio.

Luigi Olivieri – luigilol
Geek Pobre – geekpobre
Zé Carlos – Zetsaika
Tiago Santana – Araerker
Ives Aguiar – Ives

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.