Hoje foi dia de Nintendo Direct

Em uma apresentação de pouco mais de 10 minutos, a Nintendo of America mostrou o que ela tem planejado para o futuro de seus dois principais consoles, Nintendo 3DS e Wii, com o terceiro Nintendo Direct.

Em relação ao portátil, um novo tower defense de nome Dillon’s Rolling Western foi apresentado para o eShop, ambientado obviamente no velho-oeste e lançamento já hoje.

Kid Icarus: Uprising, marcado para daqui exatamente um mês, foi alvo de quase metade da conferência. Explicaram um pouco do sistema de armas, que podem ser combinadas para evoluirem de força, sobre o multiplayer e o stand que acompanha o jogo.

Outro tema que teve bastante discussão foi Mario Tennis Open, também para o 3DS. Basicamente é mais do mesmo, só que agora com multiplayer online e atalhos na tela de baixo, igual a SFIV. Seu lançamento está previsto para 20 de maio.

Para o Wii foram apenas dois games, mas ambos muito desejados pelos ocidentais: Xenoblade Chronicles e Last Story. O primeiro teve sua boxart revelada, a imagem acima, e o segundo o grande anuncio de lançamento nas Américas, que ocorre nesse ano pela publisher XSeed. Aposto que ninguém esperava por essa, ou não.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.