Servidor da Nintendo sofre ataque de hackers

Há algumas horas o grupo de hackers Lulz Security, responsáveis por ataques ao site da Fox, PBS e AT&T, informou pelo twitter que conseguiram invadir um servidor da Nintendo nos Estados Unidos. Quem diria que essa onda de hackear as gigantes dos games aumentaria.

Mas diferente da Sony, a Big N disse que o server não possuia nenhuma informação de usuários ou da empresa, e que eles estão sempre monitorando sua segurança. O grupo confirmou isso, dizendo em seu twitter que a brecha explorada por eles já foi corrigida.

Re: Nintendo, nós acabamos de conseguir um arquivo de configuração e deixamos claro que não queremos causar nenhum mal. A Nintendo já corrigiu, de qualquer jeito. <3 eles!

Antes disso eles já haviam comentado que gostam demais do Nintendo 64 para prejudicar a empresa. É bom mesmo que eles não queiram mal algum, porque seria difícil penetrar todo o complexo sistema de Friend Codes.

[via Bulbapedia]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.