Novas informações sobre Rayman Origins, terá caixinha e manual

A última edição da revista norte americana Game Informer veio recheada de novidades direto da Ubisoft. Logo na capa temos Ezio estampado, trazendo páginas e páginas com os primeiros detalhes de Assassin’s Creed: Revelations.

Dentro da revista, além de todas as reviews e previews, o segundo maior destaque foi Rayman Origins, anunciado na E3 passada e que sumiu depois disso. A GI mostrou que o game está mais forte que nunca e que é digno de nossas atenções.

Antes anunciado como um jogo não tão complexo, que iria ser apenas disponível pela PSN e Live, agora foi revelado que só poderemos comprá-lo com caixa e manual, ainda para PlayStation 3 e Xbox 360.

Dentro do disco haverá uma campanha, que poderá ser jogada por entre um a quatro jogadores, e também um modo de desafios de nome “I Dare You”, em que você aposta uma certa quantidade de Lums dizendo que consegue executar certa sequência de movimentos.

A campanha não será tão difícil quanto antigamente, para atrair jogadores novos, e foi idealizada para que seja possível terminar mesmo se você estiver sozinho no quarto. Se preferir chamar os amigos, tenha em mente que os quatro personagens terão os mesmos poderes. Nada foi dito sobre modos online.

O designer chefe de Rayman Origins e criador da franquia, Michel Ancel, prevê que por volta do Natal, já possamos jogar seu novo título. Espero que façam um bom trabalho contando as origens de Rayman.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).