Novidades para os jogos da Mojang

Dez dias atrás, após ficar um bom tempo fora por causa da briga contra a Bethesda, o site de Scrolls voltou ao ar. A produtora de Minecraft aproveitou a ocasião para mostrar um trailer e dizer que ele seguirá o mesmo estilo de Alpha e Beta phase do sandbox: a primeira fase grátis e a segunda paga, mas que dá acesso ao jogo completo no futuro.

Hoje foi dia de mais um vídeo do card game, e junto dele veio a grande notícia de que sua versão Alpha começou hoje. No momento, já é possível travar batalhas contra o computador, montar vários decks diferentes e até disputas online entre usuários, mas antes é preciso conseguir uma key para o jogo, a parte mais difícil.

A Mojang está enviando aos poucos as permissões de acesso, mas enquanto o pessoal espera, mais uma coisa foi revelada, agora sobre Minecraft. Uma boa quantidade de novidades chegarão ao game na atualização 1.3, e a principal é que o modo single e o multiplayer vão se tornar uma coisa só para facilitar o uso da ferramenta de modding que virá no futuro.

Isso deixará o jogo um pouco mais pesdo para se rodar, o que também será corrigido mais para frente. Ainda nesse update, que sai em primeiro de agosto, esmeraldas serão adicionadas nos mapas, NPCs vão poder vender itens, poderemos escrever livros e baús de iniciantes spawnarão com itens para ajudar iniciantes.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.