Black Ops 2 quase confirmado como o novo CoD

O anúncio do novo Call of Duty já tem data marcada, dia 1 de maio, mas os fãs não querem esperar nem mais um dia para descobrir o que a Activision tem para mostrar. O pior é que provavelmente essa espera não será necessária mesmo, apesar da batalha entre Black Ops 2 e Eclipse ser forte nos fóruns pelo mundo.

Primeiro veio um vídeo no canal FPS Russia, um dos melhores canais do Youtube, que mostra um “Prototype Quadrotor with Machine Gun” voando e explodindo coisas. Ao final, Dmitri (a “personagem” do canal) diz que esse é um projeto do futuro e que se não queremos esperar 15 anos para vermos um desses, disseram-no que a máquina pode estar no próximo CoD.

O vídeo foi destacado na página principal da franquia, e entre as tags utilizadas, temos Black Ops. Também devemos prestar atenção na camiseta do pseudo-russo, dizendo Tacitus, mesmo nome que aparece no site. Segundo a Wikipedia, esse escritor romano ficou famoso por descrever um eclipse que ocorreu durante uma guerra antiga.

Querem mais? Uma imagem surgiu hoje na internet com dois supostos cartões de pré-venda da loja Target para Call of Duty: Black Ops 2. Eles indicam o lançamento do game para PS3 e Xbox 360, claro, e a data de chegada para 13 de novembro. Adivinhem o que acontecerá nesse dia. Um eclipse.

Mesmo faltando mais de 344 mil segundos para sabermos se tudo isso é verdade, a história que está se desenhando parece interessante. Um game se passando 15 anos no futuro e sofrendo influência de um eclipse de algum modo. Se tiver extraterrestres, vocês leram primeiro aqui.

[via IGN]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).