Novo Shooter Genérico é anunciado com presença de Ator Famoso

shooter generico

A Publisher Enorme de Video Games revelou hoje os primeiros detalhes do próximo jogo da franquia anual Shooter Genérico. O nome dado a essa nova saga, produzida pela desenvolvedora Boladona, é Shooter Genérico: Qualquer-Coisa Warfare, que promete quase nada de novo além disso!

O primeiro trailer serviu para introduzir a história: mais uma ameaça contra a Superpotência surge, e cabe ao jogador, no papel de um militar do serviço secreto, pegar suas armas e equipamentos ultra-futuristas e salvar o mundo. A novidade aqui é que Ator Famoso, conhecido por papéis em seriados e filmes, foi escalado para dar seu rosto ao vilão, com a esperança que alguém além dos jornalistas que analisam o game se interesse pela campanha.

Como Shooter Genérico: Qualquer-Coisa Warfare não seria nada sem um multiplayer robusto, a Boladona anunciou quarenta e seis novos modos de jogo online, mesmo que todo mundo só vá jogar Team Deathmatch e mais algum outro. Além disso, o modo Divertido com um Monstro Folclórico foi atalizado para continuar sendo o tripé para quem não tem internet boa, ou a quem chamou os amigos em casa para jogar e já cansou de jogos de luta e plataforma.

Em uma entrevista para o site gringo que todos usam de fonte, o desenvolvedor chefe comentou:

Estamos muito felizes em anunciar este novo passo na franquia Shooter Genérico, agora com a presença do Ator Famoso. Isto deve acarretar em milhares de novos compradores para jogar a mesma coisa que é reciclada há 7 anos, aumentando ainda mais a família Shooter Genérico.

Qualquer-Coisa Warfare deve chegar aos PCs, consoles da nova geração, consoles antigos – já que as vendas dos novos hardwares ainda não estão convencendo tanto assim -, tablets, celulares e radinhos de pilha em Novembro, quando a criançada começa a escolher o que vão pedir de Natal. A pré-pré-venda já está esgotada desde ontem, mas a pré-venda começa na semana que vem, junto com a do Season Pass.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.

  • Ri alto aqui! Estão de parabéns pela crítica bem-humorada!

    • luigiol

      Valeu =D