Square coloca contagem regressiva em site de The World Ends With You

Foram anos e anos de espera para que a Square Enix revelasse algum indício de que The World Ends With You teria uma continuação ou algo do tipo, e talvez todo esse tempo seja recompensado no início da semana que vem.

Completamente como um raio vindo do céu azul – tinha que ter um quote do jogo no post -, a empresa subiu um site com o link /subaseka/ e uma contagem regressiva para o dia 26, daqui pouco mais de seis dias. A fonte e a arte usadas são bem parecidas com as do primeiro game, e seu nome em japonês é Subarashiki kono Sekai.

Agora levemos em consideração o aparecimento de Joshua, Neko e outros em Kingdom Hearts 3D, uma entrevista dada por Tetsuya Nomura falando que eles decidiram não colocar voz para Rhyme no “futuro da série The World Ends With You” e o interesse de outros membros da equipe de continuar esse trabalho e temos uma sequência para TWEWY novinha em folha.

Antes do dia 26 vai ser dificílimo descobrir algo além disso, mas só a existência do teaser já causa uns calafrios nos fãs. DS, 3DS, Wii ou Wii U, quem será premiado com o privilégio de continuar essa franquia? Será Neko o protagonista novamente? Comentem ai embaixo os desejos de vocês.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.

  • Finalmente, Square. Finalmente.

    • luigiol

      Sim =')