Nuuvem lança aplicativo para desktop

Antes chamávamos a Nuuvem de “o Steam do Brasil” somente por ser uma das maiores lojas de distribuição digital de games do Brasil, mas agora ela subiu um patamar para se igualar – ou pelo menos chegar mais perto – ao serviço da Valve.

Nessa última semana ela começou a distribuir no país um programa norte-americano para desktop chamado Overwolf. Basicamente ele permite que o jogador faça qualquer coisa sem ter que dar alt+tab, e quando digo tudo, é tudo mesmo.

Skype, TeamSpeak, Facebook, a loja da Nuuvem, claro, e até um gravador de gameplay são alguns dos 18 aplicativos que podem ser acessados pelo Overwolf. A principal vantagem mesmo é não ter que sair do jogo, já que sua interface fica escondida no canto da tela e os aplicativos abrem em cima do game.

Há uma lista de jogos suportados pelo programa, que inclui a maioria dos AAA e MMOs famosos, e está totalmente em português. O download pode ser feito por aqui, e está mais do que recomendado.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.