O fim da saga de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief’s End

O trailer sensacional acima é do 4º e último título da série principal de Uncharted, que teve seu sucesso iniciado na geração PS3, uma ponta no PS Vita e finalizando sua saga agora no PS4, que também conta a remasterização de sua trilogia original. Além de todo drama sendo protagonizado novamente pelo ilustre personagem Nathan Drake, Uncharted 4: A Thief’s End promete não somente ter somente um enredo digno, como também promete trazer o PS4 ao limite (finalmente!).

O trailer mostra cenas do jogo em tempo real, além das costumeiras belas paisagens que já são marca registrada do título, que muitas vezes utiliza lugares reais como base para seus cenários. A qualidade gráfica apresentada muito se distancia do que visto até agora nos consoles, uma vez que os mesmos contam com diversos remasters e títulos multiplataforma.

Embora o PS4 realmente faça jus a nova geração com títulos como Batman: Arkham Knight e The Witcher 3: Wild Hunt, o console peca no quesito de títulos exclusivos de peso. Bloodborne, Until Dawn e The Order: 1886 são poucos jogos que ocupam essa lista e mesmo sendo títulos AAA com um belo tratamento, ainda existe a expectativa de que o videogame tem muito a oferecer.

Uncharted 4 tem previsão lançamento para o dia 26 de Abril e é o capítulo final da saga de um dos ladrões mais famosos do mundo dos games. Além de fechar sua saga, espera-se que isso sirva para que outras empresas consigam tirar ainda mais proveito do poder que o PS4 tem disponível, entregando jogos cada vez mais polidos.

 

 

About Kaio Rodrigues

Único sobrevivente dessa página maravilhosa chamada PlayerTwo.com.br, junto com o fundador. Amante de jogos independentes de fan-made, passo parte do meu tempo sonhando em um dia ser jornalista de games.

  • Mariana Travieso Bassi

    Gente! Não sei se cabe aqui… mas to mto mto empolgada com o Uncharted 4!! É um jogo excelente!!

    Se interessar, aqui vai o nivel da empolgação… https://www.youtube.com/watch?v=4650N594kOo