Ongame abre as portas para o Zone 4

zone 4 topo

O Campeonato de FFC (Free Fighting Championship) foi corrompido e está infestado de trapaceiros que organizam lutas ilegais para chegaram ao topo do ranking. Este é o ambiente do MMO Zone 4 – Distrito da Luta.

O jogo chega ao Brasil com a administração da Ongame, Publisher conhecida pelo FPS Point Blank e o MMORPG Aika Online.

O game de gráficos 3D e ambiente aberto têm elementos do universo RPG, como criação de grupos, clubes de lutadores e árvores de skills. Há seis tipos de avatar, cada um com personalidade própria e é claro que você jogador, pode moldá-lo com a aparência que desejar.

Como estratégia de luta os gamers podem escolher entre dois estilos: golpes ou agarrões. O primeiro inclui taekwondo, boxe, muay thai e capoeira, já o segundo estilo conta com prowrestling, judô, hapkido e sambo.

Com essa nova classe suja de lutadores, o ambiente está cada vez mais tenso e os confrontos são sangrentos e sem piedade. O perigo impera e a lei não existe.

Agora, o distrito precisa voltar a ter competições com resultados justos e se você não rejeita desafios e está ansioso em poder usar a força para manter a ordem, seja bem-vindo ao Zone 4 – O Distrito da Luta.

Saiba mais sobre o Distrito da Luta em: http://goo.gl/xJ9rad

Como Jogar

Zone 4 – Distrito da Luta chega ao Brasil agora com a administração da Ongame, Publisher conhecida pelo FPS Point Blank e o MMORPG Aika Online. Você pode criar sua conta em menos de 5 minutos, gratuitamente, no link: http://cadastro.ongame.com.br/

Esse é um recado dos nossos parceiros da Ongame.

 

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).