Pac-Man e Mega Man são adicionados a Street Fighter x Tekken

A Microsoft pode ser bem protecionista em relação aos jogos que saem no Xbox 360, mas ela já está começando a sair perdendo demais para todos os padrões em Street Fighter x Tekken.

Começou com a versão de PS3/Vita do jogo tendo Cole de inFamous, seguindo da Capcom afirmando que o 360 não tem nenhum personagem exclusivo. Agora, mais dois foram adicionados ao roster dos consoles da Sony.

Na verdade não dá pra saber muito bem se isso é bom ou é um insulto, mas Pac-Man e Mega Man serão jogáveis em SFxT de Vita e PS3, além dos gatinhos Toro e Kuro. Agora, por favor, notem na imagem e na descrição de Mega Man no site do game:

Herói de meia idade! Conhecido como um Escavador, uma pessoa que busca relíquias do passado para pesquisas. Ele é um homem de temperamento forte, mas tem um grande senso de justiça e é muito educado.

Nada de Mega Man em MvC3, cancelamento de Mega Man Legends 3 e agora isso. É impressão minha ou a Capcom não está muito afim de promover seu herói robótico – que nem é mais robótico -?

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.