Personagens de Diablo III terão 100 níveis extra para conquistar

Engraçado como as pessoas andam se cansando de jogar Diablo III, principalmente depois de alcançar o level 60 com todos os personagens em todas as dificuldades possíveis. A auction house de dinheiro real não está adicionando tanto para a jogabilidade, e todo mundo já ouviu o Seu Madruga em Nova Tristan, então a empresa decidiu entregar uma atualização para o game antes que as pessoas abandonem de vez o game.

Ainda sem data marcada, mas previsto para vir junto a versão 1.0.4, a Blizz pretende lançar para o jogo o Paragon System, basicamente 100 níveis para serem completados com experiência de matar monstros. Assim como os níveis normais, os Paragon Level vão recompensar o personagem com bônus de força, destreza, inteligência e vitalidade.

Como um adicional, cada level extra adicionará 3% de chance de encontrar gold e itens mágicos, alcançando 300% no Paragon Level 100. A intenção da Blizzard nisso é acabar com a graça de pessoas que usam itens que aumentam drop para caçar itens, já que o máximo de bônus de drop será 300%, ou seja, qualquer um que jogar muito vai ter o máximo de bônus.

Entretanto isso nos leva a pensar se o aumento na quantidade de gold rodando no jogo não pode inflacioná-lo, aumentando o preço dos itens na auction house, algo a se considerar quando se pode gastar dinheiro de verdade para adquirir itens. Deixando esses pensamentos um pouco de lado, a cada dez novos níveis conquistados, a borda do personagem na tela de seleção e na visão de outros jogadores mudará, uma frescurinha a mais para a pessoa se sentir especial.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).