Como não patchear um jogo, por Capcom Co.

Por mais que a Capcom tenha falado que Street Fighter x Tekken não teve o sucesso esperado, que fora “canibalizado” pelo grande número de jogos de luta lançados muito rapidamente, ela não pode deixar as pessoas que compraram na mão.

Assim, visando acabar com os combos infinitos presentes no jogo, a produtora lançou um patch para corrigir erros como esse e balancear mais alguns personagens. Ele conseguiu cobrir os bugs desejados, mas acabou criando um outro bem complicado.

Se o golpe de pular e lançar uma faca de Rolento acaba acertando um projétil inimigo, ao invés de um dos dois ataques ter prioridade, o game fala que a prioridade é de si próprio e trava tudo. Pode ser um hadouken, o chute da Juri ou mesmo um shuriken, a faca acertou um projétil acabou a diversão.

A Capcom não se pronunciou sobre o erro, e temos dois lados a seguir: ou ela faz igual ao dos combos infinitos e demora uma eternidade para se mexer ou percebe que a coisa é séria e já prepara rapidamente uma correção. Esperamos que ela vá pelo segundo caminho.

[via Kotaku]

 

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.