Capcom mostra a jogabilidade de Phoenix Wright em UMvC3

Não é muito comum presenciar um advogado brigando por ai, principalmente no meio de um monte de super humanos com os mais diversos poderes. Phoenix Wright é a grande exceção, com a Capcom tirando um pouco o personagem de seu trabalho no Nintendo DS e colocando-o para lutar em Ultimate Marvel vs Capcom 3.

Seu jeito de lutar é bem diferente do habitual, o que fez a Capcom lançar um vídeo para explicá-lo, que conta uma historinha de como Doctor Doom foi parar no tribunal e os comandos de Phoenix.

O personagem, assim como Amaterasu, possui três modos diferentes, cada um com seus ataques exclusivos, sendo eles: Investigation, Trial e Turnabout. Basicamente Phoenix é bem devagar e não muito forte, mas quando ele entra no modo Investigation e coleta três evidências (sim, coletar evidências), ele pode entrar no Turnabout e quebrar tudo.

Fica muito mais fácil de entender – ou não – assistindo o vídeo acima. Ele também mostra a jogabilidade com o Iron Fist, e promete que semana que vem teremos um tutorial de como se jogar com Strider.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).