Pokémon Gray é revelado, ou quase isso

Depois da entrevista dada por Junichi Masuda, diretor da franquia Pokémon, dizendo que nesse domingo teríamos uma surpresa em relação a série principal, muitos ficaram loucos pensando no anúncio de uma versão Gray.

Entretanto, não foi bem isso que aconteceu hoje. Realmente teremos mais um integrante para a quinta geração, mas não será um jogo, e sim dois: Pokémon Black & White 2.

A mudança de padrão é devida ao terceiro lendário dos novos 156, Kyurem, que possui uma forma que se assemelha a Zekrom e outra a Reshiram, os protagonistas de B/W. Assim, Black 2 virá com a forma do Zekrom e White 2 com a do Reshiram (sim, vai ser invertido agora).

Sabem do mais interessante? Os dois novos jogos não são para 3DS, mas para o bom e velho Nintendo DS. O lançamento ocorre ainda nesse ano no Japão, provavelmente em setembro, com é de praxe, e ainda sem data aqui no ocidente, mas provavelmente em março de 2013. E sabe-se lá quando veremos os monstrinhos em um jogo de verdade no novo portátil da Big N.

 

 

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.