Grupo insere pokémons em Minecraft

Assim como em LittleBigPlanet, um dos grandes destaques de Minecraft é que o jogador pode fazer praticamente tudo dentro do jogo. Mas o sandbox possui uma outra vantagem, que é a de se poder fazer praticamente tudo fora do jogo também.

São diversos os casos de modificações na raiz do jogo, como criação de texturas diferentes e de itens exclusivos, demonstrados nesse post pela Portal Gun. Agora o Destructoid descobriu um grupo que colocou pokémons no game.

Eles modificaram alguns animais para ficarem parecidos com os monstrinhos, como os primeiros três iniciais, um pidgey e um caterpie, adicionaram pokébolas – item criado há um tempo já – para você capturá-los e uma pokédex.

A pokédex serve para ver e aumentar os status do seu pokémon depois de dar rare candies para ele, sendo que há até a possibilidade de evolução.

Tudo sobre esse mod pode ser visto neste tópico do fórum oficial de Minecraft, como o que já foi criado, o que está nos planos, algumas fotos, um link para download do mod e um vídeo de como instalar. Nem preciso dizer que já está na lista de downloads.

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).