>

Pokémon é demoniaco? Tente de novo

Autor: Luigi Olivieri Em: Notícias Data: 20/04/2009 às 18:51

Tags: | ,

Esses dias lançou a maior loja de games online do Brasil, a GamesTown. A loja possui preços bons em relação aos preços de Hardware e Software de nosso país, e é ai que pretendo comprar meu Pokémon Platinum futuramente.

Já que eles ainda não tem o produto, fui pesquisar o preço de Platinum na FNAC. Entrei no site e pesquisei por Pokémon. Foi ai que vejo um livro chamado “Comprando & Vendendo as almas de nossas crianças – o que está por trás do Pokémon” e começo a rir incessantemente.

O nome do autor é John Paul Jackson e o livro está caracterizado como Religioso. Sua descrição no site das lojas Americanas é:

“Com a ajuda do agente secreto Espírito Santo, John Paul Jackson revela as entranhas de um dos mais ardilosos planos do inimigo para invadir a vida de nossos filhos através do destrutivo poder dos Pokémons. O livro Comprando e Vendendo as Almas de nossas crianças vai iluminá-lo, levando-o a um nível mais profundo de discernimento necessário para ajudar a despertar o destino profético desta geração”.

Logo comecei a pesquisar sobre o livro pra ver se era sátira ou se era real, quando acho um texto muito interessante, escrito por Jairo Gonçalves – Ex-professor de Psicologia da Educação – PUC/Minas. Esse é o real motivo de eu escrever esse post, sendo uma espécie de crítica ao texto referido.

Resumindo um pouco o que está escrito nele, podemos pegar um excerto de um comentário do autor do livro. Nele, está escrito que nossa geração tem uma grande união com o Cristo e, se seguirmos esse caminho, ouviremos Deus melhor que qualquer outra geração já existente.

O Diabo, com ódio dessa relação começou a tentar corromper nossa sociedade, e o modo em que ele escolheu para “disseminar-se” foi o que influencia os jovens de hoje, coisas como desenhos animados, músicas e jogos como Pokémon, Digimon, Magic: The Gathering e Dungeons & Dragons.

A partir de agora comentarei trechos do texto, sendo os trechos em aspas e meus comentários logo abaixo, antecedidos por um travessão.

“Quando os jogadores mirins alinham seus Pokémons uns diante dos outros, são encorajados a usar raiva, veneno, fogo, encantamento maligno etc., e a atacar os contendores enviando uma maldição de amnésia, confusão mental, paralisia, sonolência, hipnose, leitura da mente, transporte mental e dor de cabeça.”

-Bom, qualquer um que já tenha jogado um jogo de Pokémon sabe que essas “maldições” são ataques e ONDE que o autor encontrou leitura de mente, transporte mental e dor de cabeça? Dor de cabeça talvez seja Confusion, mas esse efeito já foi citado.

“(…) de que o homem poder ser como Deus. Isso é próprio do pokémon no. 85, o Dodrio, uma criatura com três cabeças que ataca a vítima bicando-a com fúria. Ao dominar outro pokémon com violência, Dodrio adquire o poder de se tornar um deus (pokégod).”

-Sério, Pokégod?! Eu jogo Pokémon há uma década e nunca ouvi isso.

“Outro traço maligno de Dodrio é que ele é a criatura na qual os jogadores são capazes de projetar suas almas. A criança que joga com Ash pode projetar sua alma em Dodrio e tornar um pokégod.”

-Não entendi esse negócio de projetar a alma no pokémon. O máximo que podemos fazer é ordenar o pokémon a usar um golpe “x”, mas nunca entrar no Pokémon e virar um Deus.

“O maior perigo maligno nos jogos RPG está na fantasia ou simulação baseada no ocultismo. Nesse jogo RPG a criança manipula o poder e se tornar um mestre. A partir dessa perspectiva, fica muito fácil abraçar princípios similares encontrados na feitiçaria e satanismo.”

-Depois disso, ele fala de um menino de 12 anos que começou a jogar videogame, pesquisar sobre satanismo e matou, aos 16 anos, 3 pessoas. Quando ele foi pra cadeia ele se converteu ao cristianismo e começou a criticar Magic.
No mínimo o garoto não era bom da cabeça, e ele é um caso a parte. Existem milhões de pessoas que jogam videogames etc, e raramente vemos notícias de crianças matando os pais por isso.

“Como podemos evitar os pokémons? – pergunta Jackson, que oferece três sugestões:
1. Ore para alcançar o coração dos filhos; 2. Ensine-os a gastar dinheiro e tempo com o que é benéfico; 3. Ofereça a alternativa de dedicar mais tempo para ficar com os filhos, brincar com eles, oferecer-lhes companhia e santas aventuras.”

“Crianças assim, não são apenas propensas para os pokémons, mas também para comportamentos violentos de revolta contra os pais e as coisas de Deus, porque provinham de mães e pais não libertados que, mesmo salvos, ainda não estavam libertos e curados, porque:
A. fecundaram suas crianças durante relações fora do casamento legal, usando anticoncepcionais abortivos ou não, etc., com isso gerando filhos bastardos, filhos de fornicação/adultério;
B. rejeitaram as crianças ainda no ventre, com ou sem tentativas de aborto;
C. consagraram as crianças em cerimoniais de idolatrias e/ou ocultismos, catolicismo, espiritismo, candomblé, maçonaria, Nova Era, bem como as levaram a festas pagãs;
D. suas crianças provinham de úteros ainda não curados, isto é, ainda marcados de morte por causa de abortos involuntários e voluntários ainda não tratados, resolvidos, perdoados;
E. suas crianças tinham irmãozinhos abortados.”

- Nesses dois trechos o autor joga culpa nos pais, dizendo que eles não dão devida atenção à criança e que tiveram a criança em condições que a igreja cristã desaprova.
O fator da atenção dos pais influencia nas decisões e gostos de uma criança, mas esse negócio de aborto etc influenciar, pra mim, é uma besteira enorme.

“No apêndice desse livro, o autor Jackson apresenta a descrição de 151 pokémons, cada um com seus poderes satânicos e suas evoluções”

-“Cada um com seus poderes satânicos” foi sensacional.

Um extra:

“(Abro parênteses, para lembrar que um famoso Colégio particular de BH/MG, está usando livros que contam a história do maior satanista infantil, chamado Harry Potter, para desenvolver literatura e linguagem)”

-Tudo bem que Harry Potter tem magia etc, mas chamá-lo de satanista é brincadeira, por favor.

Concluindo, está claro que as pessoas que escreveram o livro e o texto estão meio cegas, pois apresentam alguns argumentos absurdos e inexistentes, tendo que pesquisar mais para ter uma opinião mais válida.
Agora é com vocês leitores. Comentem ai embaixo suas impressões e opiniões.

Pra quem quiser ler o texto citado completo, clique aqui

Artigos parecidos:



84 Comentários em Pokémon é demoniaco? Tente de novo

Avatar

zypwfy

julho 14th, 2009 at 00:31

k7NAy2 jxvicrbmkvwf, [url=http://vgdecqimmije.com/]vgdecqimmije[/url], [link=http://tlnvmuvklomr.com/]tlnvmuvklomr[/link], http://qowhrdsqcqvv.com/

Avatar

Pedro Afonso

novembro 20th, 2009 at 21:36

Provavelmente ele estava afim de vender alguns livros aos "irmãos" de igreja para conseguir uma "graninha" extra e os tolos, cegos e alienados, compraram. Como você mesmo disse, a maioria dos argumentos utilizados por ele não existem no jogo, ele deveria no mínimo procurar entender o desenho/manga/jogo antes de citá-lo.

Avatar

Rafael Nunes

novembro 30th, 2009 at 15:25

Eu acho que ele devia estar drogado quando escreveu o livro, pois seus argumentos não fazem sentido algum e no anime e no mangá é mostrada a amizade entre humanos e pokémons e não humanos se tornando deuses, matando ou simplesmente machucando alguém com seus poderes, apenas algumas equipes malígnas fazem isso, porém sempre perdem, mostrando que o mal não vale a pena. Na verdade, Pokémon é educativo!!!

Avatar

anonimo

janeiro 19th, 2010 at 19:49

pokegods foi ridiculo

e a parte de um carinha saiu matando e depois jogou a culpa em magic é absurdo! era falta do que culpar mesmo……

Avatar

Caio

fevereiro 9th, 2010 at 17:35

Também encontrei esse livro hoje quando estava procurando os filmes de Pokémon que estão à venda no mercado (Não encontrei nenhum =/).
O autor nem se preocupou em conhecer profundamente o assunto em questão. Citou coisas que nunca existiram no jogo/anime/mangá.
Pra mim, Pokémon tem ótimas lições de cidadania, companheirismo e perseverança.
Azar de quem gastar dinheiro nessa porcaria sem fundamento.

Avatar

Filipe

março 15th, 2010 at 22:50

caralho ai essa porra que inventou isso me incentivou agora to com um medo do caralho vc tem nao tem nada pra fazer ou so sabe apurrinhar a vida dos outros falando assim daki a poko acontece com vcs mandando praga igual hello kitty aff mo palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar

Rosana Scheroli

abril 21st, 2010 at 21:15

Parabéns pra quem nos alertou sobre essa porcaria de pokemon!!!nossos filhos são dádivas de Deus!!!E o demonio não tem vez nas vidas de nossos filhos!!!Todos os pais devem realmente saber o que significa pokemon!!!

Avatar

Vitor

maio 2nd, 2010 at 22:46

Rosana Scheroli, você quer dizer, Montros de Bolso?

Avatar

lcsmail

maio 30th, 2010 at 17:17

MEU DEUS! tô pasmo…. ele realmente escreveu isso… tanta coisa pra escrever num livro…
não sou fã de pokémon(anime), mas gosto de pokémon(série), tava pensando em começar assistir… e agora eu vou! Nada a ver… não sei muito sobre pokémon(já joguei ruby, saphire, pearl,….) mas tenho conciência que nada disso acontece… assisti a primeira saga quando era menor e nunca vi satanismo,…. ele tá ficando doido?! Nenhum anime ou mangá do meu conhecimento dá sugestão a praticar ações malignas, podem usar o mal para fazer o bem… mas pokémon é o mais puro de todos…. ESSE LIVRO É PODRE! NÃO COMPREM! ISSO É UM MEIO DE PUBLICIDADE RIDÍCULA QUE ELE USOU PARA VENDER ESSE LIVRO IMUNDO……KKKKKKKKKKKKKKKK
VOU RIR ATÉ O PRÓXIMO FIM DE SEMANA…

Avatar

fan de pokemon

junho 1st, 2010 at 19:29

o cara q fez o livro nao tem criatividade nenhuma, podia pelo menos te falado q o dodrio representava o cao dtres cabeças das portas do inferno, e otra: como ele sabe descreve 151 pokemons e sabe os poderes deles tb? com certeza o cara era um viciado em pokemon.

Avatar

Lucas

junho 4th, 2010 at 19:59

Meus Deus.
Só não dou risada deste cara (autor deste livro imundo) porque é um caso sério – não podemos rir de retardados xD.
Sinceramente, é por isso que não gosto de ser chamado de evangélico, apenas Cristão, pois estes idiotas simplesmente estragam o nome "Evangélico".
Este aí com certeza queria ganhar uma grana extra e escreveu algo que pareça polêmico para os que se dizem evangélicos acreditarem e comprarem o livro acreditando que ali há verdade.
O cara nem se deu o luxo de jogar alguma versão para entender melhor as funcionalidades do mesmo, pois dizer que há dor de cabeça, transporte de mente!? pelo amor de Deus, o cara é um perfeito ignorante. Sem falar que para descrever o "poder satânico" dos pokémons ele deve ter sido viciado um dia, não? Aí chegou um pastor pra ele e disse que é coisa do Diabo, até imagino que os Pais deste cara devem ser fanáticos e alimentou a ideia de que pokémon é demoniaco e não deixou mais ele ver, aí ele com raiva foi e escreveu um livro pra arrancar dinheiros dos babacos que o comprar. Cada uma que me aparece.

Avatar

Lucas

junho 4th, 2010 at 20:02

Sua mente está corrompida, quem vê maldade em uma história que mais nos ensina, é porque possui escuridão nos olhos. Pelo Amor de Deus viu…

Avatar

Luiz Miguel Slipknot

julho 4th, 2010 at 20:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me caguei de rir como que uma epssoa faz isso cara como uma pessoa consegue ser tão boçal ta demente evangleico é mofda u.u nao tenoh preocnceito mas tem uns evangelicos que soa foda hrim foda se eu curto pokemon problema é seu se seu filho é satanista ou nao vai se fuder seu viadop hahahahaahahahah pokegod essa foi boa hiem hahaahahahahahahahah acom´panoh tudo do pokemon desde de criança e nunca iv isso hahahahaahahahauhau vai estudar vagabundo

Avatar

dex

julho 26th, 2010 at 16:46

Olá..

Toda e qualquer influência maligna provém de origens do mal…

Os pais não devem deixar seus filhos olharem desenhos que possam desenvolver na criança fantasias, perda da vergonha, caráter agressivo, etc….

Pq vc acha que no mundo existem tantas crianças rebeldes, teimosas e briguentas?

A Tv usada inadequadamente gera conflitos internos na mente dos pequeninos….

A afilhada da minha mãe, influênciada por desenhos (aparentemente inofencivos) jogou-se do armário do seu quarto e cortou um pedado do seu cabelo com uma tesoura por causa de um desenho que assistiu, em que a personagem praticava tal façanha…

Pergunto: e se a criança tivesse resolvido se atirar da janela do décimo andar e não do seu ármário… é lamentável que ainda existam pais que não controlam a programação visual diária de seus amados filhotes….

A edução psicologica e fundamental..Respeite as Crenças “Luis Miguel postpu acima fallando de crentes(“Crente até o Diabo é”)

Sou evangelico desde criança..

Agora me explica uma coisa..

Por que que no episodio do Porygon que foi censurado as 800 crianças tiveram epilepsia no japão? POr que isso aconteceu vc acha que simplesmente Luzes normais fariam isso?

Avatar

Txuna

julho 31st, 2010 at 13:51

Numa tentativa desesperada para agregar e segurar os "fiéis", surgem esses "estudos" a respeito dos mais variados assuntos, sempre com referencia ao satanás e as sombras (lembro-me da idade média, como a igreja católica usava do medo para manter seus fiéis). Para religiosos fanáticos e radicais como o autor do livro, a única coisa que realmente vale a pena na vida é seguir uma vida religiosa. Dedicar o tempo para outra coisa além disso é perda de tempo. Surgem então esses argumentos, que definitivamente não são frutos de profundas pesquisas, como o caso do dodrio/pokegod (definitivamente o mais poderoso de todos os pokemons…). Fora toda essa baboseira, existe um caso sério de preconceito contra outras crenças como o budismo, e contra o espiritismo, citado principalmente no texto Jairo Gonçalves (está previsto na constituição que é crime o preconceito contra sexo, cor e também crenças e religioes). Ou seja, uma pessoa que realmente têm os olhos abertos, percebe que isso não passa de um jogo de marketing. Um ultraje a comunidade de evangélicos, cristãos e todos os religiosos sérios ao redor do mundo.
@Dex
o episodio do porygon foi banido por causa das luzes, que sim, podem desencadiar problemas de epilepsia. E isso foi provado, não foi o satan…

Avatar

Guillermo Sartori

agosto 3rd, 2010 at 21:57

Sinceramente, quanta baboseira, falta de pensamentos lógicos. Foi tudo muito baseado em algo que não é palpável, que não pode ser provado. O pior, é que tem gente que engole.
Tenho dó dos autores de pokemón que devem aturar umas porcarias dessas saindo da boca de pessoas que se dizem religiosas. Nem o respeito com a religião próxima tem.
E eu odiei a parte dos filhos bastardo. Olha, quando eu mantiver minha profissão e vida estáveis, irei me fechar a gente "burra" desse tipo, e quando tiver a chance, vou esculachar mesmo. Não acredito nisso, uma parte gramatical tão aceitável, e uma semântica tão reprimível. Que Deus mais malvado é esse?! o.O

Avatar

André S. A.

agosto 11th, 2010 at 16:06

Eu acho um caso desses totalmente desprezível -_-' Nada pode fazer sucesso que já é taxado de "maligno". E o ser humano destruindo o planeta Terra? Num é coisa do Diabo também não? ¬¬ Somos então todos do Diabo? Faça-me o favor né. Esse autor é um babaca fanático que nem sabe o que escreveu ¬¬

Avatar

alex

agosto 22nd, 2010 at 18:45

ta bom acredito ele fala e os tolos acreditam desde quando eu gosto e nao vai mudar nada o que esse cara disse ,maligno ele e um babaca fanatico.

Avatar

gjnbvn

setembro 16th, 2010 at 16:51

num tem ninguém cego, o único aqui e quem escreveu esse artigo e nao consegue ver o mal q esta acontecendo com nossas criança.

Avatar

JOÃO VÍCTOR

setembro 23rd, 2010 at 14:15

ESTE AUTOR NO MÍNIMO, É UM IMBECIL QUE RESSALTA UM TEMA QUE NUNCA FOI PESUISADOPOR ELE, POIS O FATO DE CONTER CRIATURAS QUE PREZAM AMIZADE E EPISÓDIOS ATÉ CONSIDERADOS MUITO IDIOTAS POR ENSINAREM A SER AMIGO E AJUDAR O PRÓXIMO SEMPRE COM UM FINAL FELIZ E MORAL NA HISTÓRIA,NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA, EU PERGUNTO APENAS UMA COISA PARA ELE, POR QUE VC NÃO CUIDA DA TUA VIDA SEU INFELIZ MISERÁVEL E VAI TRABALHAR DESCENTEMENTE, O NO MINIMO PESQUISE SOBRE O TEMA EM PRIMEIRO LUGAR PARA LOGO DEPOIS DE UMA AVALIAÇÃO BEM COMPLEXA JULGÁ-LO E DIZER O QUE PENSA….EU ASSISTO E JOGO POKÉMON DESDE QUE NASCI PRATICAMENTE, ADORO ELES E ACHO ÓTIMO A NOVA GERAÇÃO TAMBÉM GOTAR DE UM ANIME SEM VIOLÊNCIA E PALAVrÔES GOSTO MUUUITO DE POKÉMON E AMO MUITO MINHA FAMILIA,MEUS AMIGOS E PRINICIPALMENTE Á DEUS…
OBRIGADO AOS LEITORES…
POKÉMON É DEMAIS

Avatar

lllllllll

setembro 29th, 2010 at 14:49

que mané os treinadores nao querem virar pokgod eles treinam para virar um mestre pokemon

Avatar

lllllllllll

setembro 29th, 2010 at 14:50

so falta agora ele criticar o anime naruto

Avatar

vicente

outubro 7th, 2010 at 19:52

cara!!! desculpa ai mais vc está rpocurando argumentos pra continuar jogando!!

Avatar

vicente

outubro 7th, 2010 at 20:21

O ensino bíblico é claro a respeito do envolvimento em atividades ocultistas. Na Bíblia, Deus proibe nosso envolvimento com feitiçaria, adivinhação ou consultas com médiuns espíritas. A pena de morte para o envolvimento na feitiçaria mostra a seriedade desse pecado diante de Deus. [9] Pokémon está ganhando um popularidade cada vez maior e seus criadores introduzirão novas formas de alcançar o grau de "Mestre". Neste ponto, para manter o interesse no jogo/desenho animado, será necessário lançar novos personagens e modos alternativos de "receber o poder". Minha previsão é que o jogo introduzirá mais doutrinas da Nova Era, juntamente com personagens mais violentos ou bizarros. As crianças que estão envolvidas em Pokémon continuarão a serem doutrinadas mais profundamente nas filosofias da Nova Era. Na verdade, muitos recursos sobre Pokémon podem ser encontrados em sites de Nova Era. [10] Outra ameaça às crianças que brincam e que assistem o desenho Pokémon e outros jogos RPG é a tendência de envolverem-se em formas mais sérias desses jogos, como Doom [11], Dungeon and Dragons, Magic: The Gathering, que contêm temática ocultista muito pior. Na verdade, alguns sites sobre Pokémon têm links para esses sites. Por exemplo, o endereço do site "Role Player´s Realm", que liga Pokémon com outros jogos RPG é "http://www.screaming.demon.nl/". A associação com o ocultismo é evidente até no nome.

Conclusões Pokémon ensina os seguintes conceitos/filosofias que são opostos ao cristianismo: Violência como forma de obter poder. Evolução. Conceitos de Nova Era (reencarnação e poderes psíquicos). Uso de objetos ocultistas (pedras mágicas) para obter poderes contra os adversários.

Avatar

Juliaana

outubro 10th, 2010 at 17:33

http://playertwo.com.br/conteudo/poketrainer-2/ WTF? pokégod? HAHA senta lá.

Avatar

ícaro Lacerda

janeiro 3rd, 2011 at 19:19

eu sou cristã mas tbm sou fãzasso de pokemon. oq o auto do livro escreveu nao tinha nem pé ne cabeça(ele só queria ganhar dinheiro com a venda do livro)

Avatar

luccas braga

janeiro 30th, 2011 at 11:07

“KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu acho que o pikachu é o diabo, o dono dele é o anticristo e o bulbassauro é o falso profeta.

juntos eles dominarão o mundo na base do choque do trovão e folhas de navalha. ” – por Silas – Ridendo Castigat Mores – site do yahho respostas

morri de rir e resolvi posta aki

Avatar

Jonas Lemes

fevereiro 15th, 2011 at 22:19

Simplesmente, hilário.

Na falta de argumentação, rola a invenção.

Teoria patética do autor. Ele acha que estamos em que época, feudalismo?!?!

"Bruxaria, queime-o na fogueira" não me surpreenderia se houvesse isto escrito em seu livro.

Não sei qual foi a intensão deste autor ao redigir uma imbecilidade desta, mas todavia é um lixo de teoria

Avatar

sadasd

fevereiro 15th, 2011 at 22:21

ta de brinks né, so pode o.o'

Avatar

Matheus

março 21st, 2011 at 00:46

pra mim esse viad0 tava no minimo bebado pra falar essas merd4s.PQ POKEGOD da onde ele tiro isso meu deus do céue pokemon eu axo q eh educativo pq tem o pessoal do mau mais ele sempre perdem e os carinha quer fazer amizade e nao matar qualquer um q ver na frente,me poupe mais num to nem acreditanto q li isso e q tem gente q compra.Gente soh queria uma coisa q a nintendo processase esse cara pra ele ver oq eh bom e que pokemon virasse realidade e todos os 493 comessem ele (nos dois sentidos)

Avatar

bruno

março 30th, 2011 at 16:02

idiota pokemon e daora

Avatar

bruno

março 30th, 2011 at 16:08

e totalmente um idiota quem escreveu esse livro pokemon e muito legal jogos todos os jogos e nao tem essa besteira ai e odesenho e super legal assisto na cartoon network,redetv esse autor desse livro deve estar seriamente drogado e louca tem que para um maniconio.

Avatar

Andinhow

abril 14th, 2011 at 22:48

sinceramente este autor esta totalment equivocado em 90% dque foi mostrado eu curto pokemon mas que é culpa do anime que crianças se tornem rebeldes iso eu discordo isso vem da educaçao decada familia do mesmo jeito que ele assiste o anime em casa ele pode esta sendo mal enfluenciado por outras pessoas seja na rua,escola ou qualquer outro lugar os pais devem abrir os olhos pra educar sus filhos e ensina-los o caminho do bem e nao dar ouvidos a fanaticos em busca de fazer sussesso em cima de mentiras e criticas a animes,desenho e programas relacionados ao entretenimento.

Avatar

Vinicius.V

maio 15th, 2011 at 10:59

Cara malucão se acha curto pokemon , Mas uma ves meu jogo do pokemon tomo conta do Meu computador apareceu um Pikachu na tela falando ” Deixa eu Entra ,Deixa eu entra ” .Fiquei morrendo de medo disso.

Avatar

paulo victor

maio 31st, 2011 at 20:44

ae vicente vc só falou merda do começo ao fim!
aonde vc viu que tem pokemon do tipo "HUMANOIDE" E "VIRTUAL"
e que musica é essa que eu nunca ouvi .
poderes satanicos : bolha d'agua uau, esse é do capeta mesmo…
cara meu pai é pastor, ainda bem qe eu num moro com ele
pq vcs falam cada coisa pra ganhar dinheiro em cima de fieis qe num eh brincadeira nao…
pra mim o cara qe fez o pokemon é foda
e antes de falar qlqr coisa, procura saber da vida dele e pq ele inventou o pokemon
qe com certeza hoje ele deve ser milionario, pq pokemon vende games cartas e passa na tv desde 1998 até hoje e ja passou em 4 canais, 3 da aberta e 1 da fechada.
o cara é um genio e nao um pastor de merda qe num tem nada pra fazer e escrever merda pra outros merdas comprarem

Avatar

Dante

junho 14th, 2011 at 10:14

Porque quando o pastor fala em consagrar as crianças um dos exemplos é o catolicismo, ele considera o catolicismo diabolico?

Avatar

Kishin

junho 18th, 2011 at 10:15

Champz para sua ultima pergunta as crianças já tinham epilepsia quando viram o episódio sendo assim que as luzes só deram ataques neles o pokemon e um desenho nada diabolico para mim nada e diabolico a pessoa que fala que virou assasino por causa disto e porquê não tem desculpas para os pais ai fala isso.

Avatar

Henrique

julho 4th, 2011 at 12:06

Topeira cega… tinha que ser evangélica. Vai queima no fogo DO SEU INFERNO SUA BRUXA.

Avatar

Henrique

julho 4th, 2011 at 12:12

Outra pergunta pra você… Por que todo evangélico no batismo bate muito forte com a cabeça no chão? Resposta pra ficar RETARDADO igual os outros evangélicos !

As crianças de vocês tem problemas espirituais GRAÇAS A VOCÊS enfiarem tanta MERDA JUNTA na cabeça delas…

Ps* a afilhada da sua mãe eh RETARDADA também = voce :D

Avatar

FanaticoTemQueMorrer

julho 4th, 2011 at 12:21

PARA DE FALA MERDA FILHO DA PUTA !

Avatar

PokeFan

julho 6th, 2011 at 14:45

kkkkkkk Que sem lógica kkkkkkkkk
Esse negoço tá mais para Yu-Gi-Oh do q
Pokemon!! KKKK
Tem outro cara que critica as cartas (TCG)
No lugar do jogo e do animê, esse ficou menos rídículo.
Sou evangélico, mas gosto d+ de Pokemon, até pq
as coisas que falam atacando pokemon n tem logica alguma
(pokegods… kkkkkk)

Vê esse aí: http://www.espada.eti.br/pokemon2.asp´
Um pouco mais sério, mas mesmo assim idiota kkkkkk

Avatar

PokeFan

julho 6th, 2011 at 14:58

As cartinhas já são pré hisoricas… nngm mais quer…

Avatar

Miko da água

julho 21st, 2011 at 18:31

Não creio q li isso….
Isso… isso.. ISSO FOI A PIOR BESTERIA Q EU JA Li!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As pessoas não sabem das coisas e fikam falando bosta aee…
Só contra essas pessoa q fala q POKEMON, HARRY POTTER e outros, são do demonio….
E outra tah certo q pokemon significa MOSTRINHOS DE BOLSO, mas isso não significa
q eles são do demonio, alguns falam q é aparência deles pois foi a primeira vez q eles viram e ja se assustaram.
Eu sempre falo isso:
NÃO FALE DAS COISAS SEM SABER O Q ELAS REALMENTE SIGNIFICAM.
¬¬

Avatar

elias

julho 21st, 2011 at 20:12

kkkkkkkkkkkkkkk que cara retardado, esse ai só queria vender livros. No apêndice desse livro, o autor Jackson apresenta a descrição de 151 pokémons, cada um com seus poderes satânicos e suas evoluções” rachei. e porra são mais de 150 pokémons esse cara ai nem sabe o que ta falando ele so acha isso porque não sabe como pode conseguir pokemon de graça e não há nada de errado neles, eles não são satanicos

Avatar

Lucas

julho 28th, 2011 at 13:27

Sem fundamento.
O idiota ali em cima citou pokemons humanoides?
Eu numca vi um pokemon tipo humanoide .-.
Sinceramente amigo eu assito pokemon des de que nasci joguei des da red até a atual geração a black and white.
O episódio do porigon foi um caso a parte.
E citando o episodio censurado do james por usar seiso pustiços,é por falta de conhecimento da cultura japonesa ja que isso pra eles é normal.
Vocês baseião tudo que não é de deus do sata.-.
Mae compra um sorvete pra mim?
NÃO É DO SATA SAI CAPETA
A tenha do cara.
Vocês crião esse livro e achão que 20 pessoas que acrditão que pokemon é do capeta vão mudar a ideia de mais de 1 milhão de fãs?
Citarão tambem o uso de bruxaria,mais como uma pessoa vai executar magia com pokemon?
deixe-me explicar os conceitos de pokemon.
O jogo se baseia como se fosse nosso mundo com animais e etc,claro que existem pokemons deuses mais eles tem dois aspectos que vocês brasileiros esquecem:
POKMON É JAPONES E POKEMON NÃO INFUENCIA NA RELIGIÃO.
Ai vem voc~e religioso e fala:
É mais pokemon tem uma igreja no jogo explica isso?
Claro se você fosse menos idiota e tive-se entrado dentro da igreja veria que nimguem la dentro vai falar por exemplo:
A se você jogar pokemon voc~e vai ver o capeta.
Fora isso ainda tem uma falta de desrespeito com quem joga.Deus encinou que você deve ter respeito por todos até por quem te faz mau.
Mas me diz quantas vezes você ja leu pokemon ou viu ou jogou e ja te causou um mal.
Voltando ao negocio dos deuses no japão eles usarão a sua cultura para desenvolver o jogo ja que na mitologia e na religião deles a varios deuses e monstros.
Vocês todos é que querem sempre dizer que oque o homem criou é errado, ta certo que nós fgazemos nossas burradas mais po um desenho?
E pra você ver no mundo inteiro assistem pokemon.
Você acha que quando não deixa seu filho na cas ado amigo dele eles não veem pokemon ou voc~e é idiota o bastante pra achar que ele vai ficar horando por 4 horas.
Agora sobre as batalhas:
vocers ja virão as batalhas?
SERIO VOCÊS RELIGIOSOS JA VIRÃO?
apos a derrota da batalha normalmente o protagonista chega fala que seu pokemon lutou muito bem e cura ele os pokemons morrem sim aj que no jogo possui um cimiterio mais os seus pokemons não morrem,não avera uma nova éra com os pokemons.
Os pokemons fantasmas forão uma brincadeira.
Vai dizer que numca viu um fastasma eu um desenho.
Agora as pedras.
São iten seus idiotas como comseguer tranformar uma thunderstone em um simbolo de magia.Ela ajuda o pokemon a ficar mais forte nas batalhas não siginifica que se ele usar vai aparecer um pentagrama no ar e sair demonios meu deus do céu.
Vocês crião coisas que deus não disse.
Violencia?
Pessoas lutão karate e não é violencia os pokemosn tambem eles são um esporte.
Voc~es jugarão literalmente pela capa.
reencarnação?
Só se for no furebs jovem.
Os pokemons não reencarnão eles evoluem do mesmo jeito que quando voc~e era um bebe e quando você é agora.
Eliana?
Ela poluiu o anime.
Vejão que o pokemon é visto pelo mundo em hospitais que curão o cancer oque acha que passa na tv?
'' E AGORA NO HOSPITAL DO CANCER VAMOS EXIBIR deus e deus a arte de deus''
As crinças gostão de ver isso não importa oque vocês digão.
KKK eu levava cartas do pokemon da escola pra bater bafo e pra jogar larga de ser besta.
Pera ai não pera vamos ver.
alugue ou compre um console da nintendo ou baixe m emulador e joge pokemon até finalizar o jogo.Você vai perceber que oque você ta falando nãoi tem fundamento.
Assita o jogo deis do 1 episodio até o ultimo do bw(black and white).As crinaças não estão ficando revoltadas por causa de desenhso animes e seja la oque for e sim por drogas.
Fora isso vocês asocião oque a crinaça faz a deus.
Eu joguei tgc minha infancia todo o rpg minha infancia toda e assitia as 3 primeiras temporadas minha infancia toda e eu amo deus cara.
Que poders que eu posso criar a partir do pokemon?
POKEMON NÃO TEM OCULTIMO.
Sabe por que por que tem viciados no mundo inteiro que ja rodarão todos os jogo cada pixel e numca encontrarão nada pokemon não controla mentes vocês se preoucupãp se seu filho le a a biblia ou não se preucupe em ele não namorar isso deia a criança infeliz.
Joguem e assitão e vocês não vão se arepender e se tem medo de ficar controlado pelo jogo significa que você não acredita em deus.
Fora isso jogão a culpa em ateus(não sou um) e etc.
Fora isso ainda são ums filhos da puta por pensar que pokemon não vem de deus,hora mais como pokemon vem de deus?Por que se não fosse ele não tinha dexado criar essa serie.A mais deus não deixou criar guerras.Ele deixou sim por que o mundo tinha esquecido oque era importante.
Por que vocês não ficão na igreja ou na sua casa escondidos vendo porno e depois sai com cara de quem não fez nada.
kk

Avatar

Túlio

agosto 27th, 2011 at 20:07

Dungeons & Dragons: O primeiro RPG que existiu Foi criado por 1 Judeu Americano,judeus não acreditam em: demônios,diabos nem no satanás nem acreditam no inferno.Então por que razão maneiro ele seria Satanista.
Magic:Mostra Estratégia e Inteligência é um jogo TCG que envolve monstros…
Harry Potter:Harry Potter um dos melhores livros do mundo envolve magia,sim evolve mais eles não fica culto-ano satã, e meu amigo tinha falado que ela era protestante
Pokémon:Pokémon um anime e jogo de sucesso que envolve amizade entre pessoas e pokémons com se fosse a sua amizade com seu cachorro,pokémon é tão infantil que ná criação do anime original o criador Satoshi pediu para que se retirasse todas as imagens de seios grandes das mulheres.
Esse livro é outra besteirada de um evangélico que não respeita as outras religiões e etc.
E outra coisa ele fala que o catolicismo é um rito de idolatria e ocultismo,nunca ouvi tanta besteirada na minha vida pô,idolatrar seria amar nos amamos Deus,então quer dizer que os evagélicos não aman deus ?
Ocultismo a unica coisa oculta na igreja católica é a sociedade secreta do vaticano,onde todos os maiores lideres católicos se reunem em um grande oração numa época dificil.
Resumo do livro em 1 palavra: Diflamador

Avatar

Yago R.

agosto 29th, 2011 at 23:00

caraca, o kra falou que todos os 151 pokémon tem sua evoluções, não são todos os pokemons que evoluem e existem bem mais de 151 pokemons, e esse é um dos desenhos mais educativos que ja vi, e ele fala que os pokemons esinam a gente a ser violento kkkk eu nunca desejei me tornar um pokemon para ser violentos como eles no minimo eu quiz que existicem pokemon quando eu era criança e nao me tornar um deles, e de onde ele tirou que o dodrio é um pokegod? se fosse pra citar um pokegod que pelo menos citasse o arceusm mas enfim pokegod nem existe, ele podia ter estudado mais sobre o assunto antes de publicar o livro.

Avatar

Renato

setembro 11th, 2011 at 23:24

vai te fuder :)

Avatar

Renato

setembro 11th, 2011 at 23:24

exatamente

Avatar

Oscar Alho

setembro 11th, 2011 at 23:26

_|_

Avatar

Pokémon Demoníaco

setembro 12th, 2011 at 14:29

Então, eu venho aqui por meio dos meu quase outros 500 irmãos Pokémons, que vocês são todos um bando de filho da putas e que devem comprar os jogos da minha franquia, assistir o desenho e comprem tudo, LICENCIADO, envolvendo a série Pokémon.

Avatar

Paulo Filho

setembro 12th, 2011 at 23:45

Para mim Deus nos ama de qualquer jeito e pokémon é nosso não é do mal,eu digo isso por que professor carvalho sempre falou bem de deus no começo do desenho ele disse´´Deus ajuda a quem cedo madruga´´
e quando ash falou ´´que deus mi ajude então´´Para mim pokémon são animais de Deus.

Avatar

mario

outubro 1st, 2011 at 02:25

pensado bem quem tem fe em Deus naum e infuenciavel por nada

Avatar

mario

outubro 1st, 2011 at 02:34

filho nenhum que tem os pais que ensinaram o caminho de Deus para os filhos
eses nunca nunca vaum ser infuenciados
tenho 14 anos e nunca vi nada de errado no pokemon so no nome monstro de bolso
mais tem mais pai estrupando que filho se matando Deus nos ama
se pokemon nao fosse do bem Deus naum permititia que o autor dessen game anime e manga ter feito esse desenho
e um pouco estranho
se alguem conhece um anime ou manga brasileiro famoso acesse leticia.15.gtd@hotmail.com

Avatar

Rafael Silva

outubro 23rd, 2011 at 18:55

Esse autor e um safado. Olha so a calunia, e desde quando pokemon e demoníaco? Demoníaco e a cabeça de doido. Se eu pudesse, eu dava 10 socos na cara dele, 50 chutes nas partes sensíveis dele, 5 gachos e 100 chutes na bunda pra ver se esse pateta toma jeito antes de caluniar o meu amado e querido pokemon.

Avatar

Empoleon 99

outubro 23rd, 2011 at 23:49

Cara esse autor tem q se informar antes de criticar os outros . Pokémon deixa bem claro desde o inicio da serie que os pokemons são amigos dos humanos e os ajudam. aff esse cara é um vagabundo 1.000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de chutes no saco dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar

mario

outubro 25th, 2011 at 15:47

……………………………………………………….

Avatar

Anônimo

novembro 7th, 2011 at 08:06

Nuss,esse cara tava bêbado drogado ou o que quando escreveu isso? Rachei o bico lendo isso,falta de coisas pra fazer em Jhon Paul Jackson

Avatar

Felipe

novembro 9th, 2011 at 20:21

Eu sou cristão. Há muito tempo jogo e assisto pokémon, e posso confirmar: Quem escreveu realmente não sabe muito sobre pokémon.

Avatar

Jão

novembro 19th, 2011 at 21:22

Me pergunto de onde ele tira o capital pra criar uma besteira dessas… Pokemons são como mascotes, batalhas são como esportes e os rockets são os criminosos. Agora vem a pergunta, é anti-religioso ter mascotes, praticar esportes e não gostar de ver a criminalidade almentando? Ter um filhote de cachorro e jogar futebol é uma coisa satânica? Esse num-sei-quem de num-sei-daonde deveria tentar abrir os olhos das crianças pra evitar seu envolvimento com drogas ou coisas do tipo. A qualidade mais apropriada pra esse autor é: Zé Ruela.

Avatar

Gérson

dezembro 23rd, 2011 at 15:40

Sou Católico, amo meu Deus, mas acho que o Pokémon não tem nada a ver com satanismo, acho que o autor deveria escrever sobre outro assunto, para ver se não viaja na maionese.

Avatar

Gérson

dezembro 23rd, 2011 at 15:42

Vicente o pokémon só é um desenho, é ficção meu filho!

Avatar

milton

janeiro 15th, 2012 at 19:19

assisto pokemon desde pekeno e nao vii nada disso em vez desse cara escrever sobre uma coisa mais significativa como funk eu jogo e nao tem nada de mais poderia estar fazendo coisas orriveis mais nao só estou jogando um jogo que tenho certeza que nao vai me influensiar

Avatar

ffffffffff

janeiro 27th, 2012 at 00:42

Uma coisa que eu nunca posso dizer é "já i de tudo nesse mundo", porque a cada momento vejo mais merda, de onde esse maluco tirou isso? ¬¬

Avatar

Gabriel

janeiro 27th, 2012 at 00:45

Vou finjir que você não disse isso ¬¬

Avatar

fxgnfnfgnf

janeiro 27th, 2012 at 00:49

que bom, então se fode

Avatar

gabriel

janeiro 27th, 2012 at 00:51

cala tua boca, ninguém quer saber ¬¬

Avatar

Camila

fevereiro 14th, 2012 at 11:08

Se o "mal" de fato existe, amigo, ele existe dentro de cada pessoa. Eu jogo RPG, assisto anime, jogo vídeogame, faço química e nem por isso sou assassina, satanista ou até mesmo próprio Demo.

Vocês evangélicos, não todos, mas uma parte de vocês tem uns probleminhas: provavelmente sofreram muito na infância e não conseguiram superar isso, então acabam por colocar a culpa numa "entidade maligna" que, por favor, não existe. Quando alguma coisa boa acontece, é graças a Deus.

Amigo, se você fizer coisas ruins ou não lutar por uma vida melhor, ela será uma bosta e não há nada que o seu Deus possa fazer por você.

É legal ter alguma coisa em que se apoiar? É, mas não use o seu Deus ou o Demo para justificar atitudes tomadas por você ou por outrem.

Pela descrição do mano autor do livro, eu já seria a esposa do capeta.

>.<

Avatar

Camila

fevereiro 14th, 2012 at 11:28

Vicente, querido, então quer dizer que quando você fica doente você não toma remédios e espera ou o seu Deus te curar ou o Capeta te levar?

Isso é ridículo. Dá pra comparar Pokémon com Biologia, se você quiser. Você já viu a evolução do Caterpie? Isso te lembra alguma coisa? Larva, pupa e depois borboleta? Nossa… a Biologia também é coisa do Capeta.

Pelo amor do seu Deus, pare de procurar pelo em ovo, amigo. Por que você não se preocupa mais em educar o seu filho, mostrando pra ele que fazer coisas boas e se esforçar na vida – mas sem ser otário – vai fazer com que, além de ser uma boa pessoa, ele ainda se dê bem, tenha uma vida confortável e possa passar seus conhecimentos adiante?

Nota mental: como falei num outro Reply acima, desde sempre joguei videogame e isso só me ajudou – meu inglês é maravilhoso graças às longas sequências de falas de Final Fantasy, várias e várias horas de quests cumpridas em prol de "salvar o mundo" daquela versão do jogo, várias e várias músicas ouvidas por aí afora; – meu raciocínio lógico é fantástico, nunca tive dificuldades em resolver qualquer problema que fosse, inclusive financeiramente falando.

Pokémon incentiva a muitas coisas, como você disse, e elas são: amizade, companheirismo, lealdade, bondade, amor, perseverança, coragem e até mesmo respeitar as diferenças, afinal de contas o Ash fala com um "animalzinho" e o ama do jeito que é, ao contrário de você que sequer deve conhecer alguma coisa da cultura/religião oriental e fica aí falando baboseiras.

O grande problema do mundo são as pessoas que não conseguem aceitar as diferenças, que são preconceituosas e que pensam que o capeta vai dominar o mundo.

Uma última coisinha, se Deus realmente existisse, ele não teria criado essa raça torpe, que é a raça humana. Que destrói tudo o que vê, que subestima seus semelhantes por serem meramente diferentes.

Avatar

Arceus-O iluminador

maio 4th, 2012 at 18:53

eh galera 2012 e esse assunto continua meio polemico…eu sou cristao creio em Deus e etc.. e nunk confundi as coisas entre RPGs e satanismo ow Magic The Gathering(jogo com mta frequencia)…acredito que o que acontece eh que as pessoas mais velhas tem dificuldade em entender os jogos de interpretaçao como eles realmente sao = um teatro!
Isso mesmo os famosos RPGs sao teatros pre montados(de videogame) ow improvisados(os de mesa).Mas o pessoal de mais idade que nao consegue entender a escencia do jogo confunde os poderes e habilidades que sao realizados no universo de cada RPG com a realidade e acreditam que quem joga Magic vai sair tacando bola de fogo nos outros ow sacrificando criaturas pra realizar magias…eu demorei pra conseguir botar isso na cabeça dos meus pais mas depois de ouvirem ateh de psicologos que RPGs estimulam a imaginaçao eles cairam na real de que o verdadeiro plano do demonio(c eh que pode ser chamado assim mesmo) com certeza seria o crime,uso de drogas,homicidios e etc…coisa que os propios RPGs afastam os jogadores!

E pelo amor de deus n venha me dizer que os RPGs sao coisas dos demonios pois mtas vezes aparecem figuras sombrias ow espirituais neles! Mario e Donkey Kong era cheio de fantasma tbm!!!! suahuhsuahushashuhsau fiquem nos RPGs e afastem-se das drogas abraço!!!

Avatar

Anônimo

maio 30th, 2012 at 19:38

Retardado, escreve naruto ao contrario e pesquisa no google…

Avatar

Chuk

agosto 8th, 2012 at 01:45

@Pokemonn_Master olha o tamanho da merda http://t.co/SEpz0xk1 , ri muito

Avatar

thiago '-'

agosto 8th, 2012 at 02:16

@Pokemonn_Master olha o tamanho da merda http://t.co/SEpz0xk1 , ri muito

Avatar

thiago '-'

agosto 8th, 2012 at 02:19

Bem d boa, a igreja n tem coisas mais séria com q implicar n? http://t.co/wmBLUsjO

Avatar

gabriel

dezembro 21st, 2012 at 14:28

concordo pokemon e muito demoniaco e quem nao acha isso vai pro inferno

Avatar

Marcela de Castro

fevereiro 17th, 2013 at 16:58

Sim ele pode ter dito algumas coisas erradas mais problema e dele o livro dele. E antes de vc julgar as pessoas vc tambem devia no minimo procurar entender a vida dele.

Avatar

Lucas moreira

fevereiro 17th, 2013 at 17:05

Pra vc escrever um livro vc tem q conhecer toda historia eh claro.

Avatar

José

maio 5th, 2013 at 09:10

Gente Tem nada ver esse cara é meio retardados das ideias tipo o nome pokemon :mostro de bolso. Tipo tem nada ve o pokemon foi feito pra as crianças gostarem e nao satanista o cara que fez o pokemon nao vai coloca uma coisa satanista pras pessoas assistirem.Mais eu confesso que aquele episodeo 38 de pokemon foi de+ pras crianças pois deram convução e essas coisas e o dodrio numca vai vira um (pokegod) eu ja fui crent so que aprendi uma cois galera geral nao acreditem nas igrejas =D
e so em deus msm pq igreja nao salva

E rosana que que se tem na cabeça minha fia o pokemon é um anime muito bom ele ensina as crianças a saber mais ou menos como são as evoluções de um animal que que tem de satanista naquilo e vc deve ter vergonha na cara pq pokemon numca foi satanico e numca será agora esses da dysney que são agora eu falo uma coisa pra todos que podem assistir pq tem nada ver com satanico esse cara fico loco da cabeça so mais uma coisa :

Eu me aprofundei nos estudos sabe os catolicos evangelicos quando as pessoas nao pagavam dismo eles pegava as pessoas coloca uma tora e enfiava a pessoana tora entrava no cú e saia pela boca ".

Jogos:esses jogos que falam tanto que pessoas se matam é tudo mentira pois os jogos originais são muitos legais eu sou até um fan so que tem um jogo que supero dos limete um bixo ruim chamado ghost entra na sua equipe e vc usa ele e ele te ajuda ai no final ele te amaldiçoa so que ele foi criado por fans de pokemon querendo dar um susto nas pessoas

Agora todos Que Mandem Toma no cú quem fala que pokemon é do capeta

Avatar

alan

dezembro 14th, 2013 at 09:06

everdade isso que ele disse eu posso provar

Avatar

Francisco Cavalcante

março 29th, 2014 at 23:30

Gostaria de conhecer um fã de Pokémon que seja exatamente como este homem diz que a gente é.
Convivo com está anime, jogos, mangá há muitos anos e sempre "me passou" pela cabeça dominar o mundo usando os animais (é uma piada).
E de onde ele tirou aquela estoria do Dodrio atacar para se tornar um Pokégod (supostas surpresas dos jogos desta frangia)?

Avatar

Lukaria

maio 16th, 2014 at 19:30

cara se vc nao gosta tbm nao fala mal e 1° desde pequena eu assito popersonagem principal e vi a bondade do personagem principal (Ash) e me basie nele para sempre correr alguem atras do meus sonhos , tratar os outros com bondade,e nunca esquecer das pessoas q te ajudaram a chegar onde chegou ou seja pokemonm ajudou a ser a pessoa boa q sou hoje e aproveitar todos os dias para crescer e evoluir.
e isso q vc nao ta fazendo

Avatar

Carlos

junho 30th, 2014 at 02:26

Olha que sinistro!!! Averdadepokemon.blogspot.com.br

Avatar

Ruth

junho 30th, 2014 at 02:29

Averdadepokemon.blogspot.com.br

Avatar

Sugadordalma

julho 2nd, 2014 at 01:17

Ei seus evangelicos filhos da puta
se vcs podem acreditar em jesus
Eu posso acreditar em demonio, pokemon, buceta, jepeto, no q eu quiser, q mania feia d falar ” na biblia diz …” Enfia sua biblia no cu, e tipo o autor falar q catolicismo eh demoniaco e coisa do tipo, ueh catolicismo e evangismo n eh a mesma merda?
A diferenca eh q catolicos adoram maria, e as merdas dos evangelicos n, ueh? Se vc ama jesus pq n a mae dele?
To desafiando pastorzinho de merda tirar o demonio do meu corpo, quem vai ser homem pra fazer isso? Pode vir seus bosta, mas se n tirar o demonio de mim eu levo sua alma seu cuzao, pokemon n eh nada do q vcs falaram, e se for? E daih? Se for demoniaco, homossexual e daih? Tem q respeitar, eu soh to falando mal da religiao d vcs, pq falaram da minha, a minha religiao eh pokemon e daih?
vou levar tua alma pro mundo reverso, vou comer seu cuh, e se eu for homossexual? Q q se tem a ver com isso? Ti eh um bosta rapa, se eu acredito no demonio vc n tem nada a ver com isso, o desafio ta lancado, tire o “demonio de mim”

Comentários

Política de comentários
Diga o que quiser, da forma de quiser. Você pode discordar do autor, de outro comentário, concordar, tanto faz. Nós gostamos de ouvir sua opinião verdadeira e acreditamos que deveríamos ouvir mais as pessoas ao redor. Mas não estrague a diversão dos outros. Seja bacana, inteligente e engraçado. Não seja racista, troll ou um analfabeto funcional, porque podemos remover seu comentário. Mas sempre se lembre do mais importante: divirta-se!
Você pode comentar com sua conta do Twitter, Facebook, Open ID ou Intense Debate.