Primeira maratona presencial de speedruns começa sexta em São Paulo

sgrb

Depois de duas transmissões online bem sucedidas, uma no início de 2015 e uma em julho, a Speed Games Record Brasil vai dar a largada para as maratonas de speedrun presenciais em solo nacional!

Começando as 00:01 do sábado (07/11) e superando o meio dia do domingo (08/11), dezenas de speedrunners revezarão o controle na lan house Caos Games, em São Paulo, para levar a palavra de RNGeesus e terminar jogos o mais rápido possível. No catálogo do evento teremos Castlevania: Symphony of the Night em 35 min, Resident Evil em 1h20, o famoso bloco de Mega Man X e a sessão de coral para Sonic R.

Além de ser a primeira maratona em que os espectadores poderão acompanhar a jogatina no local, ela também será a primeira a aceitar doações para uma instituição de caridade. A entrada será gratuita, mas a organização pede aos visitantes que levem 1kg de alimentos não perecíveis, que serão enviados para uma instituição a escolha após a finalização do evento.

Apesar da transmissão começar na virada de sexta para sábado no canal da SGRB, a entrada na Caos Games será liberada um pouco antes, as 21h de sexta, e ficará livre até o final do evento. Para os perdidos, um comboio da organização vai sair a pé da estação no horário de abertura, então já reserve o final de semana e o café!

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).