>

Playstation All-Stars Battle Royale chega quebrando tudo

Autor: Matheus Zanetti Em: Notícias/ Sony/ Vídeos Data: 28/04/2012 às 19:36

Tags: |

Para entrar na lista dos rumores da E3 que se concretizam, foram divulgados no PlayStation Blog imagens do novíssimo Playstation All-Stars Battle Royale. O jogo será uma combinação de várias franquias da Sony e de outras produtoras, em uma porradaria desenfreada. As comparações com a série Super Smash Bros. são inevitáveis, mas o que sabemos do game até agora?

Até agora foi divulgado um trailer com 6 personagens bem conhecidos lutando em 4 cenários diferentes. Não é nenhuma surpresa o fato de Kratos estar presente, como também o fato de que o espartano provavelmente deve ser um dos personagens principais. Da era PS3 também temos Sly Cooper e o canastrão Colonel Radec, de Killzone.

A suspresa total fica por conta do Parappa the Rapper, sumido desde o PS1, e a Fat Princess, do jogo homônimo para PSP. O “simpático” palhaço Sweet Tooth de Twisted Metal também chega para chutar algumas bundas.

Quem prestar um pouco de atenção nos cenários verá que eles não são exclusivos de uma única série, como acontece em SSB, como nessa imagem, na qual temos uma mistura das franquias God of  War e Patapon. Agora é imaginar se eles fazem só cenário ou influenciam em algo o jogo.

Analisando o vídeo vemos a diferença de jogabilidade entre os personagens. Parrapa, por exemplo, é muito bom em combate corpo-a-corpo, executando combos no melhor estilo Kung-Fu. Sly Cooper tem uma velocidade incrível, e Kratos dispensa comentários.

Chan Park, diretor do jogo, informou que o game terá suporte a partidas multiplayer online e que o modo single terá uma história bem extensa. Até agora temos poucas informações, mas o que queremos realmente saber é quais personagens estarão disponíveis no “playground”, mas isso ele não disse.

Claro que sugestões de personagens não faltam, mas é praticamente inevitável a presença de algumas figuras. Pode estar certo de que Natan Drake, Ratched, Clank, Crash, Jak e SackBoy irão dar as caras. Viajando um pouco mais, não seria nada mal se Sora, Spyro e Dante pintassem por lá também.

A empresa responsável pelo desenvolvimento será a SuperBot, fundada recentemente, em parceria com o famoso Santa Monica Studio, responsável pela franquia GoW. Estão presentes na equipe profissionais que trabalharam nos recentes Mortal Kombat e Soul Calibur, então não podemos esperar pouca coisa para o título.

 [via PlaystationBlog]

 

Artigos parecidos:

    Não há nenhum artigo parecido. ):



3 Comentários em Playstation All-Stars Battle Royale chega quebrando tudo

Avatar

GameBlast Indica

abril 28th, 2012 at 22:36

Playstation All-Stars Battle Royale chega quebrando tudo http://t.co/Hgad1OHa (via @PlayerTwoBR)

Avatar

Player Two

abril 28th, 2012 at 22:36

Playstation All-Stars Battle Royale chega quebrando tudo:
Para entrar na lista dos rumores da E3 que se concret… http://t.co/3gl8au6p

Avatar

Luigi T. Olivieri

abril 28th, 2012 at 22:37

Playstation All-Stars Battle Royale chega quebrando tudo:
Para entrar na lista dos rumores da E3 que se concret… http://t.co/3gl8au6p

Comentários

Política de comentários
Diga o que quiser, da forma de quiser. Você pode discordar do autor, de outro comentário, concordar, tanto faz. Nós gostamos de ouvir sua opinião verdadeira e acreditamos que deveríamos ouvir mais as pessoas ao redor. Mas não estrague a diversão dos outros. Seja bacana, inteligente e engraçado. Não seja racista, troll ou um analfabeto funcional, porque podemos remover seu comentário. Mas sempre se lembre do mais importante: divirta-se!
Você pode comentar com sua conta do Twitter, Facebook, Open ID ou Intense Debate.

Destaque

  • lado1
  • lado2
  • lado3

Categorias

Redes Sociais


Publicidade

Parceiro

Vídeos do Mr. K