Nem a PSN queria que você jogue Resident Evil 6

A Sony começou no mês de setembro uma iniciativa muito legal, o Day 1 Digital, onde jogos de sucesso são lançados simultaneamente nas lojas físicas e na PSN – alguns até com descontos para quem assina PS Plus -. Nesta lista, mas sem desconto, está Resident Evil 6, o game mais falado desses últimos dias.

Quem só ouviu o lado da Capcom acha que o sétimo título da série principal (contando o 0) acha que encontrou o jogo para se jogar nesse final de ano, o RE mais longo e completo que já existiu. Já do lado da crítica a coisa não vai muito bem, com notas variando desde um 8,8 até um 3 por alguns portais internacionais.

A qualidade do game está tão discutível que até a PSN se rebelou e resolveu que as cópias digitais não iriam funcionar. Ao iniciar pela primeira vez Resident Evil 6, seria pedido para que o usuário atualizasse o jogo, e esse update, depois de completo, travava tudo e impedia que ele começasse.

Sony e Capcom já viram esse problema e retiraram o patch do ar, então se você está com esse problema é só deletar tudo do jogo e reinstalar. Só para deixar bem claro, isso não acontece mais e era apenas na versão digital, podem comprar as que chegam às lojas hoje no Brasil que está tudo bem agora.

[via Arena iG]

 

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).