Sequência de Rayman Origins existe e será épica

A Ubisoft tentou ao máximo esconder a sequência de Rayman Origins, mas realmente não foi dessa vez. A existência do game já havia vazado duas vezes, uma delas nessa semana ainda, mas não dá para disfarçar quando sai um vídeo em altíssima qualidade dos braços da própria.

O intuito era de mostrar alguns detalhes que integrariam Rayman Legends, o tal novo game, para os funcionários da empresa, mas algum deles achou que a humanidade estava pronta para receber o vídeo, e ele acabou caindo na internet.

Podemos ver claramente nele algumas das imagens mostradas no início da semana, como o dragão e a corrida na Grécia. Segundo o viral, teremos novos personagens, mini-games, melhores imagens, modo online e mais uma porrada de coisas.

Entretanto o destaque do vídeo não vai para nada disso, e sim para as funcionalidades extra que o Wii U receberá. Além de poder controlar elevadores e coisas do tipo com o tablet, ao colocar um objeto na sua tela, provavelmente de uma lista de objetos determinados, ele será transportado para o jogo.

Como exemplo dado temos um Rabbid, que spawna no jogo como inimigo, e Ezio, de Assassin’s Creed, mas o vídeo corta bem na hora que ele vai ser transferido. Agora imaginem se não tivessem deixado vazar e o vídeo fosse mostrado na E3.

[via Arena]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.