Razer apresenta seu tablet para games de PC

A CES 2012 não rendeu só algumas novidades sobre o Kinect de PC aos gamers do globo. A Razer, famosa por seus hardwares e periféricos incríveis, deixou sua marca na feira mostrando seu novo tablet especializado em rodar jogos de computador.

Ele pode não ser um dos tablets mais portáteis que existem por ai com sua tela de 10.1″ multi-touch e um stick de cada lado funcionando como mouse, mas roda Windows 7 e possui um Intel Core i7, além de uma GPU monstra o suficiente para rodar Skyrim a 50 fps, 1280×900 no Ultra-High.

Para finalizar, suporte a bluetooth, Wi-Fi e vibração e o sistema sonoro do mais alto padrão: Dolby 7.1 surround sound. Por enquanto são essas as especificações reveladas, mas foi o suficiente para deixar muita gente curiosa.

No entanto, isso não vai passar de curiosidade para a maioria das pessoas, já que o Project Fiona vai sair por 1000 dólares nos Estados Unidos. Se bem que o preço sai menor do que um notebook para games, então quem não ligar de jogar em tela pequena pode até achar um dos melhores produtos do mercado.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.