Resident Evil 6 está vindo

Nos últimos dias, várias imagens e vídeos foram postados na internet com a frase “No Hope Left” pichada em paredes do mundo todo, inclusive um em São Paulo, aparentemente na Avenida 23 de Maio. Todas elas indicavam uma data também: 19.01.12.

Ninguém sabia exatamente o que era aquilo, mas após algum rastreio conseguiram a informação que isso era coisa da Capcom. Esse palpite ficou mais forte por causa da letra “o” do “No”, que era representando por um símbolo de hazardous.

Hoje a empresa mostrou o que estava aprontando: o sexto jogo da série principal de Resident Evil foi revelado, com um trailer de 3 minutos, como pode ser visto acima. E nada de um teaser fraco, ele tem ação, personagens e tudo mais.

Leon Kennedy, Chris Redfield, o presidente dos Estados Unidos e outro punhado de pessoas desconhecidas aparecem nas imagens, além de novos zumbis e abominações. O objetivo é o de sempre: matar zumbis, que estão beirando os 700 mil habitantes. Vai ser um trabalho duro.

Até data de lançamento já temos para 360 e PS3, marcada para o dia 20 de novembro desse ano, e como o Gerente de RE, John Diamonon, disse, temos um mês para aproveitar o apocalipse no jogo antes que o real aconteça. Divirtam-se ai o trailer e comentem o que acharam, se fui só eu que tive a sensação de ser um Call of Duty: Resident Evil 6.

[via PS Blog]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.