Resident Evil: Revelations em fevereiro de 2012

O segundo jogo da franquia Resident Evil que aparece para o 3DS, Resident Evil: Revelations, teve sua data de lançamento divulgada, tanto na Europa quanto nos Estados Unidos. O jogo chega dia 7 de fevereiro de 2012 nos EUA, e um pouco depois no continente europeu.

Capcom e Nintendo firmaram um grande acordo para o lançamento europeu, e a segunda empresa cuidará da administração do jogo no local. Isso implica uma data de lançamento menor, em 27 de janeiro do mesmo ano.

Apesar da diferença de datas, os norte-americanos tem a vantagem de possuírem um bônus de pré-venda, se feita na GameStop: uma case de proteção para o portátil. Durante o dia ela mostra apenas uma janelinha de um barco, mas no escuro um olho é visto na janela, igual à boxart.

Revelations conta o que aconteceu entre RE 4 e 5, quando Jill Valentine, Chris Redfield e dois novos integrantes da BSAA vão atrás do novo vírus T-Abyss em um navio sinistro.

[via Eurogamer]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).