Rio de Janeiro sedia evento para games brasileiros

Em 2011 tivemos vários eventos de games no Brasil, o que nos fez estrear a página Agenda aqui no blog. Parece que 2012 não vai ficar para trás, começando nos dias 28 e 29 de janeiro o primeiro evento do ano.

Estamos falando do Joga Brasil, sediado no Rio de Janeiro que foca nos jogos desenvolvidos aqui no país. Os expositores são todos desenvolvedores brasileiros mostrando seus jogos, como a Seven Game Studio do famoso The Light of The Darkness.

As mesas redondas sobre o mercado não podem faltar nem em encontro de boteco, então elas estarão lá. Por fim, uma parte do evento mostrará a história do video game no país desde os anos 80, com alguns games de museu funcionando para jogar.

Não há em lugar algum valor para a entrada, mas também não podemos dizer que será gratuita, endereço completo lá na Agenda ou no site oficial. Será que o produtor de Street Chaves estará lá para prestigiarmos?

[via UOLJogos]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).