Riot Games prepara servidor brasileiro de LoL

O servidor nacional de League of Legends, um dos maiores MMOs do mundo com 11.5 milhões de usuários ativos, já tinha sido cogitado em alguns lugares, e até confirmado pela Riot no fórum norte-americano, mas hoje tivemos a última palavra vinda da articulação brasileira da empresa.

Começando no segundo semestre (alguns profetizam outubro), brasileiros poderão jogar LoL com pings decentes no servidor especial para o país. O server próprio traz localização completa para o game, desde a língua dos textos até a dublagem.

Outra vantagem da localização são as formas de pagamento dos Riot Points (cash), que poderão ser adquiridos por cartões nacionais, boleto bancário, depósito e até SMS. Não é necessário comprar RPs, mas é uma opção para quem não consegue esperar alguns jogos para comprar um herói.

Muitos brasileiros, incluindo a mim, já são registrados lá fora, e quem estiver disposto a migrar de região ganhará “pacotes de benefícios”. Mesmo assim, não haverá bloqueio de IP para quem quiser continuar a jogar contra norte-americanos e europeus.

Como a Riot Games acabou de se instalar aqui em São Paulo, ela traz junto consigo uma série de vagas de emprego dos mais diversos tipos. Gerente de marca, gerente financeiro, coordenador de e-sports, da comunidade e muitas outras, que podem ser vistas aqui.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).

  • marcos

    passa o site do server brasileiro pff

  • Magaiver

    Oi.

    Muito bom o texto.

    (Olha o susto!!)

    • luigiol

      Mal posso prever seus movimentos!

  • Pingback: Luigi T. Olivieri()

  • Pingback: GameBlast Indica()

  • Pingback: Player Two()