RollerCoaster Tycoon vive

A Atari, em parceria com a produtora n-Scape, resolveu recuperar uma de suas franquias mais divertidas do começo dos anos 2000: o simulador de parques-de-diversão RollerCoaster Tycoon.

O terceiro e último RCT foi lançado em 2004, e desde lá não tivemos nenhuma novidade da série voltando ao PC, mas também não será dessa vez pois esse título está em produção para aumentar a biblioteca do Nintendo 3DS, que pretende se aproveitar da touchscreen e da tecnologia em três dimensões.

Assim como os outros RollerCoaster teremos diversos tipos diferentes de montanhas russas, a peça chave do game, brinquedos clássicos como carrossel e casa mal-assombrada e novidades para a versão de portátil.

Toda a equipe que trabalha no parque deverá ser contratada e administrada, mas para ajudar a todos na organização dos parques tutoriais foram adicionados ao game. Outros modos de jogo existem além do com os parques prontos, como o Sandbox e o Coaster Creator.

Ainda sem um nome oficial definido, RollerCoaster Tycoon 3DS está previsto para março de 2012, com uma produção feita desde o chão exclusiva para o portátil da Nintendo, que vem ascendendo um pouco após a queda no preço.

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.