Samus Aran dando barrel roll? É possível

Algo que estamos ainda começando a ver, e bem lentamente, aqui no Brasil é rumores, como o do novo Rayman que surgiu da Ubisoft Brasil. Lá fora, entretanto, é muito mais fácil vazar alguma informação pela proximidade da indústria, e o site Paul Gale Network virou especialista nisso.

No fim de 2011, o portal de um homem só recebeu uma imagem tirada por celular e algumas informações sobre Playstation All-Stars, que acabaram se confirmando direitinho com o anúncio nesse mês. Com isso, Paul moveu-se para um novo alvo: um possível crossover entre Star Fox e Metroid.

Essa ideia maluca vem da E3 do ano passado, em que o Retro Studios afirmou estar trabalhando num título para Wii U que “todos querem que nós fazemos”. Juntando algumas informações e emails de rumores, o site chegou a Star Fox – Metroid: Fusion Saga, a união de duas grandes franquias da Nintendo, com ambientes comuns, num único épico jogo.

O game uniria jogabilidades, com partes no espaço a la Star Fox e outras em terra firme como em Metroid Prime. Tanto Fox quanto Samus seriam controláveis nos dois estilos de jogo, e o background para o encontro seria Andross descobrindo os metroids e usando-os para o mau.

Imaginemos livremente como Fusion Saga funcionaria, mas não é bom ficar muito apegado ao projeto já que estamos nos baseando na informação de mais de um ano atrás que o Retro Studios está trabalhando. Provavelmente as respostas estão também em Los Angeles, daqui duas semanas.

[via Paul Gale Network]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).

  • Hey all, hopefully at E3 in a little over 2 weeks we'll find out if Star Fox – Metroid: Fusion Saga is real or not. I trust Retro Studios and if this game is indeed the title they're creating, I think it could turn out solid. If it's bogus, then whatever they're working on should still be top notch! Exciting. 🙂

    • luigiol

      It would be awesome if it turns to be true. Other good idea would be to add F-Zero as a third franchise. Poor Captain Falcon, everybody forgetting him.

  • Pingback: Luigi T. Olivieri()

  • Pingback: Player Two()

  • Pingback: GameBlast Indica()