Servidor brasileiro de League of Legends chega em poucas horas

Vocês vêm acompanhando durante os últimos meses com o Player Two o processo de localização de League of Legends. Em abril houve a confirmação de que a Riot estava chegando em São Paulo, no meio de julho começou a fase beta e agora, no dia 6 de agosto, o servidor brasileiro de LoL está prestes a funcionar.

Não foi entrevista e nem release para imprensa: o gerente de comunidade Bruno “Bagaço” Vasone fez um pequeno post no fórum oficial do game dizendo que começou a transferência das contas do servidor NA para o BR e que até as próximas cinco horas já teremos uma nova casa para chamar de nossa.

Invocadores,
O processo de transferência automática das contas do servidor NA para o BR começou agora, às 16:13 de segunda-feira (06/08).
Nossa estimativa é de que esse processo dure entre duas e cinco horas, e ao final dele planejamos já ter a plataforma BR disponível aos jogadores.
Gostaria de lembrar que durante esse período não será possível acessar as contas inscritas para transferência em nenhuma das duas plataformas.

Antes dessa mensagem, a única informação que tínhamos era de que jogaríamos com ping verde antes de outubro, mas que seu lançamento seria “muito antes do que imaginávamos”. Como o evento organizado pela Riot para promover o servidor vai acontecer nessa quinta-feira (9), era esperado que eles revelassem a data definitiva lá, mas aceitamos esse presente antecipado.

Já que a galera que se inscreveu para transferir a conta não pode jogar pelas próximas horas, por que vocês não aproveitam e dão uma olhada em nosso videocast, o New Game Plus? E não se esqueçam de atualizar sempre esse post da Riot para saber as condições do server brasileiro de League of Legends.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.