Sega lembra que Sonic não tem só amigos

O último vídeo lançado pela Sega para promover o novo game de seu ouriço azul mostrou que não é só de flores e viagens no tempo que Sonic Generations vai sobreviver: os chefões estão logo ali no final da fase a espera de um alvo.

O recém-anunciado Silver the Hedgehog integra a turma dos inimigos do Sonic moderno que aparecem, junto com o outro ouriço Shadow. Ambos são bem rápidos, e Silver possui seus poderes psíquicos, jogando carros e outros objetos para atrapalhar a corrida do jogador.

Robotinik/Eggman com seu robô gigante, o inimigo mais antigo e conhecido de Sonic está obviamente presente no game, e outros dois inimigos vêm do baú da Sega. Direto do Dreamcast chega Chaos em sua forma Perfect, e de Sonic CD temos Metal Sonic, presente também em outros jogos da série.

Sonic Generations sai para PS3, PC, Xbox 360 e 3DS em primeiro de novembro no Estados Unidos e no dia 4 na Europa. Acima está o tal dito vídeo, com algumas cenas dos cinco chefes. Depois de muitos anos podemos dizer: esse jogo do ouriço parece interessante.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).