Versão arcade de SSFIV também para os consoles

Muito se falou nos últimos dias sobre a versão Arcade de Super Street Fighter IV, devido a um trailer que dizia do seu lançamento nos consoles. Acontece que esse trailer era verdadeiro, e SSFIV AE realmente sairá dos fliperamas para dominar o console dos amantes de pancadaria.

A confirmação veio de um evento chamado Captivate, organizado no Hawaii anualmente pela Capcom para falar um pouco sobre o que ela está preparando para os próximos meses. Junto a informações e vídeos de games como Street Fighter x Tekken e Dead Rising 2: Off the Record, a japonesa deu data e preço para a chegada de SSFIV AE.

Por míseros 15 dólares será possível comprar pela PSN ou pela Live todo o conteúdo extra da versão arcade – os personagens Yun, Yang, Evil Ryu e Oni, novos modos de jogo e um balanceamento na habilidade dos personagens – como DLC, disponível a partir do dia 7 de junho.

A Amazon americana lista uma forma alternativa para comprar o produto: uma versão em disco. Ela contém tudo que SSFIV e esse novo DLC possuem, pelo preço de 40 dólares, para os dois consoles. Uma pena que a versão só será lançada em 28 de junho.

E dessa vez os PC gamers podem se animar, pois o game também chegará para vocês, mas ainda sem preço definido e com o lançamento previsto só para julho. Bom, para quem nem chegou a receber Super Street Fighter IV, já é uma evolução.

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).