Steam, Blizzard e Humble Bundle querem seu cartão

Ainda nem chegou dezembro e as lojas virtuais de games já estão tentando colocar nossas contas no negativo. De uma vez só, o Steam, a equipe que organiza os Humble Bundle e a Blizzard começaram ofertas bem interessantes.

Começando pela mais fraquinha, sexta feira é Balck Friday nos EUA – um feriado feito apenas para gastar -, e a Battle.net colocou StarCraft II a 50% de desconto. Isso chega também ao site brasileiro, e a versão completa do game passa a custar R$54,90 até 28 de novembro.

Assim como da última vez, o Humble Bundle de hoje é temático, e traz jogos da Introversion como principal atração. São quatro principais, Uplink, Darwinia, DEFCON e Multiwinia e dois protótipos, um de construção e outro de destruição, por parte da empresa.

Como coadjuvantes, o Humble Introversion Bundle adicionou Aquaria e Crayon Physics Deluxe para quem pagar acima da média mostrada lá na página. Não é dos melhores packs que já vimos, mas ainda é por uma boa causa.

Agora Valve, porque você faz isso conosco? Não podemos nem chegar em casa depois de um dia de estudos que nos deparamos com Portal 2 a 10 dólares, Mass Effect 2 a 5 e Black Ops por 30 na página inicial do Steam.

Até o dia 27 a loja será atualizada uma vez por dia com algumas mega-ofertas que aparecerão bem grandes na capa, e outras centenas de jogos também ficarão em promoção. Várias publicantes se juntaram à zona, colocando packs enormes de games a preços baixos. Assim a situação bancária complica.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).