Star Wars: The Old Republic com data definitiva

Após algumas especulações de que o MMO Star Wars: The Old Republic só teria seus servidores abertos a partir de 2012, a BioWare declarou que os rumores eram falsos, e que antes do natal já será possível jogá-lo.

O lançamento será divido, chegando primeiro na América do Norte em 20 de dezembro e dois dias depois para toda a Europa. Como já sabíamos, é preciso pagar uma taxa para jogar, mas ela é normal.

Durante os 30 primeiros dias da conta não será necessário pagar nada para sustentar seu herói (ou vilão), mas depois serão pesados 15 dólares por mês para ter acesso a conta. Existem mais dois planos para quem quiser adiantar o trabalho: U$41.97 por três meses e U$77.94 por seis.

Se os gastos fossem só esses estava muito bom, mas não se esqueçam que é necessário comprar o software do MMORPG, e ai se vão pelo menos 60 dólares. Ele já está em pré-venda e quem se adiantar ganha acesso antecipado a SW:TOR, provavelmente de três dias.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).