Hoplon está pagando para testarem Taikodom

A Hoplon está realmente empenhada em deixar Taikodom: Living Universe um bom MMO depois de tantas tentativas sem tanto sucesso. Dessa vez, além do open beta que já rola lá no site, a empresa decidiu pagar usuários para testarem o game e reportarem bugs.

Para isso eles estão usando o site Crowdtest, que deixa os produtores pagarem de 5 a 50 reais por bug legítimo apresentado por um usuário. O primeiro e o segundo usuário que mais arrecadar com isso ainda ganha um teclado Razer e um mouse da mesma marca, respectivamente.

O teste remunerado está rolando em um servidor a parte, o que significa que é necessário criar uma conta especial e baixar uma versão diferente do game. O bom é que todos ganham um milhão em cash para testar tudo mesmo.

Até o momento o pessoal ocupou menos de 100 vagas, mas alguns já conseguiram ultrapassar os 150 reais arrecadados. É bom correr para se cadastrar antes que eles descubram todos os bugs, principalmente os de segurança, que pagam mais.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.