Estúdio de Mr. Bree lança novo game

Lembram-se da polêmica que causaram em cima do estúdio indie brasileiro TawStudio porque seu excelente Mr. Bree – Returning Home estava em inglês? Eles estão de volta, dessa vez com um novo lançamento.

Mantendo a linha dos jogos de plataforma/ação/aventura, Jelly Escape traz 80 níveis para fazer qualquer jogador sentar direito na cadeira e ficar algumas horas desviando de chamas e gelatinas para tentar libertar o personagem principal de uma máquina de arcade.

Para diferenciar as várias fases, algumas delas possuem objetos especiais, como portais e switches para mudar a gravidade, que podem ajudar ou dificultar o progresso. Agora um diferencial do game, durante o progresso é possível liberar até 18 skins diferentes para o personagem principal, entre elas a do Meat Boy, de Mr. Bree e de Captain Veridian.

O link para Jelly Escape, totalmente gratuito, é esse aqui, e tentem fazer tudo que tiverem que fazer antes de começar, ou vão ficar igual a mim e atrasar post por causa dele.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).