5 jogos que queremos ver na E3 2012: Microsoft

Encerrando a nossa série aqui do PlayerTwo, temos o preview dos jogos mais aguardados da casa de tio Bill Gates para a E3 2012. Esperamos para a feira, além das novidades para o Xbox 360, muitos anúncios para o Windows Phone 8, já que a empresa disse recentemente que não veremos nadinha do misterioso Projeto Durango, sucessor do atual console.  Mas vamos ao que interessa:

5 – Resident Evil 6

Assim como no nosso preview da Capcom, Resident Evil também ocupa um lugar de destaque na biblioteca do Xbox 360. Apresentando a dupla de personagens mais badass dos gêneros de ação, Leon e Chris aparecem para chutar mais alguns zumbis e abrir um novo arco da história, com o aparecimento do filho de Wesker.

4 – Far Cry 3

O que dizer da série Far Cry? Ação frenética misturada com Lost e muita insanidade. O gamer encarna o papel do personagem Jason Brody, que tem a missão, levemente clichê, de salvar sua namorada de uma ilha nada amigável e de seus “habitantes”. Tudo num clima muito trash, violentamente trash, e é por isso que o queremos.

3 – Dragon Ball Z for Kinect

Um anúncio que fez a alegria dos gamers mais otakus, uma das séries de maior sucesso da história dos mangás e animes chega no 360 com suporte total ao Kinect. Aliás, esse é o grande apelo do jogo, fazer você ser um dos personagens da série, executando todos os movimentos dos golpes em frente à tela, como levantar as mãos para fazer uma Genki-dama. Cuidado para não acertar a tela com um Kame-hame-ha.

2 – Sleeping Dogs

Um GTA-like da Square Enix com uma abordagem um pouco diferente, que já foi uma vez conhecido como True Crime: Hong Kong. Bem mais focado na luta corporal do que o título da RockStar, o objetivo aqui não é ser o “dono” da cidade, e sim desmantelar uma poderosa quadrilha da cidade chinesa. Vale abrir o olho.

1- Halo 4

A franquia exclusiva mais famosa da Microsoft tem tudo pra ser o grande destaque da empresa na feira, afinal ela é um dos carros-chefe do Xbox desde a primeira geração. Master Chief retorna como personagem principal, comandando uma sequência direta de Halo 3, e promete ficar por bastante tempo, pois já foi anunciado que esse game marcará uma nova trilogia da saga. Ou seja, Halo está mais do que confirmado para as próximas gerações.