Torneio de games será realizado no Rio de Janeiro

Gamers de todo o Brasil se reunirão para disputar a Liga GF 2013 no Rio de Janeiro. A edição desse ano, que será disputada no dia 30 de novembro, contará com campeonatos simultâneos de Super Smash Bros Brawl, Pro Evolution Soccer 2013 e Ultimate Marvel Vs. Capcom 3.

Com o melhor do cenário competitivo brasileiro, o torneio é gratuito e vai distribuir R$1500,00 em prêmios ao todo entre os melhores jogadores. Cada vencedor, vice e terceiro colocado ganhará, respectivamente, 300, 150 e 75 dilmas.

O evento, organizado pela Games Festival, terá em sua estrutura um telão de 300 polegadas para transmitir simultaneamente todas as partidas disputadas em tempo real. Quem quiser poderá levar portáteis para jogar e qualquer um tem a chance de levar brindes como um relógio do Pac-Man nos sorteios que serão realizados durante o torneio.

A liga GF 2013 acontece na avenida Geremário Dantas, 940, no teatro do SENAI/SESI de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site ( http://www.gamesfestival.com.br/#!inscricoesligagf2013/c1q7n )