Novo trailer mostra mais um pouco de Battlefield 3

Desde a GDC, no começo de março, a DICE vinha divulgando vídeos promocionais de Battlefield 3, que juntos formavam uma pequena história, chamada Fault Line. A cada quinze dias um era lançado para mostrar um pouco do que o novo jogo será capaz de fazer, tanto na parte gráfica quanto na gameplay.

Nos três vídeos pudemos ver rifles de precisão, RPGs, rifles de assalto, a possibilidade de puxar um aliado machucado até uma área segura e uma engine gráfica muito boa. Tudo isso foi demonstrado por uma equipe de fuzileiros navais americanos que tentavam restaurar a paz na fronteira Iraque/Irã em 2014.

Mas só tínhamos visto alguns takes da missão dos Marines, como eles se livraram dos rebeldes no estacionamento para ir até um prédio explodir um sniper, por exemplo, não havia sido mostrado. Eis que uma quinzena depois do lançamento do último promo a produtora lança o curta completo para assistirmos.

São 12 minutos de gameplay, e se você assistiu os três anteriores não verá nada de muito grande nessa união deles. Mesmo assim recomendo o vídeo por causa das cenas que foram cortadas e do finalzinho, que mostra algumas imagens exclusivas. Pensem como se essa fosse uma Director’s Cut Edition do que vimos anteriormente.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).