Trial de LEGO Universe estreia hoje

A partir de hoje os fanáticos por blocos de motar poderão começar um personagem em LEGO Universe gratuitamente pelo sistema de trial. Desde seu lançamento, em outubro de 2010, era obrigatório pagar para iniciar-se no MMO.

É claro que há alguns limites para quem vai apenas testar, mas é possível acessar duas áreas de exploração, uma área pessoal para construir o que quiser e ter até 10 mil moedas, entre outras coisas.

Nessa página disponibilizada pela produtora do game há uma lista do que se pode fazer sem pagar e o que se ganha ao assinar a mensalidade de 10 dólares. As maiores vantagens são poder explorar todo o mundo e suas futuras expansões e poder criar até 4 personagens por servidor.

Apesar das limitações sempre é bom testar o jogo, principalmente pela influência que LEGO e outros do gênero tiveram na infância das pessoas. Para baixar, basta entrar no site de LEGO Universe e escolher qual é o seu sistema operacional.

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).