O “novo” The World Ends With You era mesmo um port

A possibilidade de um novo The World Ends With You ser lançado para 3DS ou Wii U era boa demais para ser verdade, então a Square Enix resolveu que ainda não era a hora de mostrar algo do tipo. O que era sua contagem regressiva no site do game então? Um port para iOS.

TWEWY: Solo Remix já está vendendo nas AppStore asiáticas e traz algumas mudanças em relação ao jogo de DS. A mais óbvia é que só o portátil da Nintendo tem duas telas, então eles tiveram que jogar o personagem da tela de cima para a mesma de Neku.

Isso ainda está bem mal explicado, já que nas figuras mostradas não aparece nenhuma barra de Fusion, mas parece que o segundo personagem ataca sem pausas e existem novos modos de carregar a barra para soltar o especial.

A imagem da versão de DS não era a melhor coisa do mundo, então a Square tratou de dar uma melhorada nisso e dar suporte a Retina Display. O áudio também foi trabalhado, além de adicionarem novas faixas na soundtrack.

Quem não teve oportunidade de comprar The World Ends With You no DS deve aproveitar essa oportunidade, já que ele custa só 20 dólares no iPad e 18 no iPhone. Na verdade, há todo um dilema envolvendo o game: não comprar Solo Remix por birra por não ser nada novo ou pegá-lo para incentivar a franquia.

[nggallery id=43]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).

  • É engraçado ver a quantidade de dislikes no vídeo do youtube.

    • Foi até desabilitado, rofl. Square Enix dando uma de Capcom.

      • luigiol

        Poxa, eu não vi. Como tava?

        • Não cheguei a ver, mas se desabilitaram é porque o negócio tava feio.