Ubisoft deixa escapar de novo a existência de Rayman Origins 2

O início de abril foi marcado pelo diretor geral da Ubi no Brasil, Bertrand Chaverot, abrindo o bico e dizendo que a sequência de Rayman Origins está em produção, será lançada no segundo semestre de 2012 e por 130 reais no país.

A empresa bem que tentou desconversar, que “não procedem informações que estão sendo divulgadas” e que mais informações de seus jogos ficam só para a E3. Mas antes do evento, que acontece em menos de dois meses, ela deixou de novo escapar a existência do game.

Dessa vez a notícia veio lá de fora, por um leitor do Kotaku US que participara numa pesquisa do site Arkenford. A Ubisoft, uma de suas clientes, aparentemente postou um questionário que descrevia um pouco claro demais que Rayman já está por novas aventuras.

A sequência de Rayman origins terá novas definições: mundos lendários cheios de castelos, vampiros, fantasmas, deuses gregos ou dragões…

Obviamente não tivemos nenhuma confirmação ou negação, mas lá no fundo todos sabemos que isso é verdade. Bem que pelo menos o preço podia se manter aos 100 reais, mas não que isso vá impedir a compra de alguém.

[nggallery id=37]

[via Kotaku US]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.