Um GTA dentro de um GTA.

Eu não sou o maior fã de Gran Theft Auto nos dias de hoje, mas uma grande diversão no PS2 era ligar o GTA: San Andreas, pegar uns carros e umas armas e passear pelo vasto mapa do jogo. Nada de história, nada de mulheres, apenas uma moto, uma estrada e uma shotgun.

O único jogo do mesmo estilo que poderia superar San Andreas seria ele mesmo rodando num engine um pouco melhor, e é exatamente isso que um grupo de fãs acabou fazendo: o famoso game rodando como um mod de GTA IV e The Episodes from Liberty City, utilizando o RAGE engine.

No momento, Gran Theft Auto IV: San Andreas está em sua terceira fase beta exclusivamente para PC, e já possui multiplayer, corridas e batalha de gangues. O download de 1.77GB pode ser baixado aqui, um site só de modificações de jogos para todos os consoles.

Mais de três mil pessoas já baixaram o mod, que necessita de GTA IV e sua expansão para funcionar. Quem quiser uma prévia do que encontrará nele pode recorrer ao vídeo acima, basicamente um release desse terceiro estágio do beta.

[via Arena iG]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.