Uma revolução está bem próxima de Team Fortress 2

Por mais que a Valve tenha desagradado alguns fãs ao passar Team Fortress 2 para gratuito ou por deixar o jogo baseado apenas em adquirir mais chapéus, ela tem um amor enorme por seu game. A prova disso é o próximo update, que, pelo vídeo acima, vem sendo idealizado desde 2010.

Os primeiros indícios dele vieram no update do engineer, com uma cabeça robótica no Meet the Engineer e um robô no lugar do Homem Vitruviano de da Vinci. Depois de muito tempo vieram as salas secretas em dois mapas novos mostrando mais fotos de robôs e números indicando as palavras MVM e GRAY.

A grande movimentação para lançar o update começou agora em maio, mas nem todo mundo reparou, já que foi apenas a adição de arquivos de som e imagem com a sigla MVM no game. O que ficou bem notável foi um tanque de guerra azul que apareceu em alguns mapas de TF2 no dia 10, além de teasers espalhados na imagem de topo do blog oficial.

Não demorou muito tempo para os fãs juntarem todos os pedaços e chegarem com a pequena novidade de que  um novo time está chegando para brigar contra os clássicos Blu e Red: Gray, integrado apenas por robôs, no que deve se chamar Mann vs Machine.

Ninguém da Valve esperava uma descoberta tão rápida – foram apenas doze horas -, o que os levou a atualizar o blog com uma história em quadrinhos explicando quem é Gray e o que ele está planejando. Esse planejamento e sua conclusão foram tão bons e deve ter tanta novidade chegando nesse próximo update que deu uma vontade enorme de voltar a jogar TF2.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).