Vita não deve chegar barato no Brasil

Apesar da movimentação da Sony para tentar trazer seu novo portátil para terras brasileiras junto com o lançamento nos Estados Unidos, em 22 de fevereiro, essa pressa pode sair cara aos consumidores.

Fontes ultrassecretas do Kotaku ligadas ao varejo conseguiram o que parece ser o preço do Vita nas lojas brasileiras. Se você esperava pegar o dinheiro para comprar um 3DS e gastar no da Sony, pode esperar sentado.

Aparentemente serão 1600 reais pelo console, uma capinha, cartão de memória de 4GB e ModNation Racers: Road Trip. O modelo 3G não deve vir para cá, então isso vale para o Wi-Fi, o mais barato nos EUA, de 250 dólares.

Vocês sabem o histórico de preços altos da Sony no Brasil, então já era de se esperar que o Vita não viesse barato. Nada sobre os jogos, mas provavelmente cada um custará entre 150 e 200 reais para pelo menos nesse quesito disputar com o 3DS.

[via Kotaku]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).